Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,463
- 203,621
- Conquistas
- 33
Subscrevo, como defesa é fraco, que me interessa ele marcar uns golos de vez em quando, enquanto leva outros tantos na nossa baliza, que devia ser a sua prioridade.Isso para mim são desculpas, o Pepe jogava na esquerda quando fez parceria com o Mbemba e não houve problema nenhum.
O Marcano é um jogador instável, simplesmente as pessoas deixam se levar pelo facto de ele ter golo.
Ficamos com os 2 melhores centrais do plantel a jogarFábio e Carmo deveriam ser a nossa dupla titular, mas como não temos um projecto e uma vision, ainda ficamos com Pepe e Marcano...
Para mim Pepe é o melhor no 'single game' mas seria só para jogar os jogos importantes. Todos os outros são para Fábio + David. Porque é isso que um clube com visão tem que fazer, nem deveriam discutir sobre isto. Mas estamos sem planeamento e a nossa dupla de centrais simboliza o estado deste clube.Ficamos com os 2 melhores centrais do plantel a jogar
Chega-se ao ridículo para defender treinadores e jogadores.Subscrevo, como defesa é fraco, que me interessa ele marcar uns golos de vez em quando, enquanto leva outros tantos na nossa baliza, que devia ser a sua prioridade.
Dentro e fora das quatro linhasUm bom jogador de plantel
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Passou uma boa para a frente..Impressionante o número de vezes que passa a bola para trás..
Mas pronto temos que aguentar isto.
Grande assistPassou uma boa para a frente..
Mas ele é defesa central, a função dele é jogar seguro.Impressionante o número de vezes que passa a bola para trás..
Mas pronto temos que aguentar isto.