Ainda vai formar muitos jogos de dupla com o Carmo esta época cheira me
O fabio só jogou na fase das lesões de pepe e marcano.O Fabio foi só o 11 jogador com mais minutos a epoca passada.. Alem de contar para o treinador tambem todos sabemos o que contar quando ele entrar em campo, não é um craque mas não compromete.
Já agora quando foi titular com o Marcano, que aconteceu 15 vezes esta epoca a equipa sofreu 6 golos em 15 jogos, e Fabio marcou 1 golo e Marcano outro.
O problema do Fábio é ter como outro central destro o Pepe.O fabio só jogou na fase das lesões de pepe e marcano.
Estando ambos disponíveis ele nunca joga.
Quando temos 2 centrais titulares com mais de 36 anos numa equipa de topo europeu das duas uma ou algo ta muito errado com as restantes opções ou não se confia nessas opções.
Portanto, não pode ter titulares com essa idade e ao mesmo tempo confiar nas alternativas?O fabio só jogou na fase das lesões de pepe e marcano.
Quando temos 2 centrais titulares com mais de 36 anos numa equipa de topo europeu das duas uma ou algo ta muito errado com as restantes opções ou não se confia nessas opções.
Ou a terceira opção - confia-se muito nas opções titulares.O fabio só jogou na fase das lesões de pepe e marcano.
Desconfio que se o F. Cardoso jogar sempre que o Marcano ou o Pepe estiverem lesionados, então fará um número de jogos bem interessante.Ou a terceira opção - confia-se muito nas opções titulares.
É o normal ele é o terceiro central e os outros dois são os titulares..O fabio só jogou na fase das lesões de pepe e marcano.
Tem contrato até 2026Não sei até quando tem contrato, sei que o detestava como adversário e, agora, o adoro na nossa defesa
Não é muito jovem, mas diria que nada fez para perder a sua titularidade quando foi aposta, choro mais por este do que titulares por decreto de 20M
Poderia ter aqui uma época a suplantar o Pepe e ter alguma valorização para sair e fazer um contrato da sua vida
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Que P de bubadeira...Infelizmente por mais profissional que seja não conta para o treinador.
O Sérgio tem imensas qualidades mas sempre mostrou preferência por certos jogadores, nomeadamente aqueles que já foram treinados por ele ou que já são treinados por ele á muito tempo.Não entendo porque razão não joga mais. Não que seja um craque mas, se não joga, nunca mais fica entrosado com a equipa.
A dupla Fabio Marcano foi a dupla que menos golos por jogo sofreu a epoca passada.. Quanto muito o Pepe não teria assumido o lugar do Fabio, nunca o Marcano iria sair até porque é o central do lado esquerdo..O Sérgio tem imensas qualidades mas sempre mostrou preferência por certos jogadores, nomeadamente aqueles que já foram treinados por ele ou que já são treinados por ele á muito tempo.
O Fábio devia ter sido o escolhido quando o Pepe voltou, não é que o Marcano não tenha desempenhado um bom papel, simplesmente naquela altura o Fábio era o patrão da defesa.
Isso são números, relvantes mas não passam de números. O que estou a dizer é que se alguém tinha de sair daquela dupla de centrais na minha opinião não era o Fábio, que estava a ser de longe o melhor central na altura.A dupla Fabio Marcano foi a dupla que menos golos por jogo sofreu a epoca passada.. Quanto muito o Pepe não teria assumido o lugar do Fabio, nunca o Marcano iria sair até porque é o central do lado esquerdo..
Pepe Fabio jogaram 3 jogos e o FCP sofreu 5 golos nesses jogos, Fabio Marcano jogaram 15 jogos e o FCP sofreu 6 golos nesses 15 jogos.
A questão do Marcano ser esquerdino pode ter tido muito peso na decisão. Dessa forma, evita que o Pepe seja arrastado para central do lado oposto e temos os 2 centrais a jogar nas suas posições naturais.O Sérgio tem imensas qualidades mas sempre mostrou preferência por certos jogadores, nomeadamente aqueles que já foram treinados por ele ou que já são treinados por ele á muito tempo.
O Fábio devia ter sido o escolhido quando o Pepe voltou, não é que o Marcano não tenha desempenhado um bom papel, simplesmente naquela altura o Fábio era o patrão da defesa.
Isso para mim são desculpas, o Pepe jogava na esquerda quando fez parceria com o Mbemba e não houve problema nenhum.A questão do Marcano ser esquerdino pode ter tido muito peso na decisão. Dessa forma, evita que o Pepe seja arrastado para central do lado oposto e temos os 2 centrais a jogar nas suas posições naturais.
Já para não dizer que o Marcano é um central bastante fiável...e com golo!
Tudo isto acabou por justificar a saída do Fábio, que acabou por desempenhar muito bem a sua função sempre que foi chamado.
Não sei o que queres dizer com ele ser instável.Isso para mim são desculpas, o Pepe jogava na esquerda quando fez parceria com o Mbemba e não houve problema nenhum.
O Marcano é um jogador instável, simplesmente as pessoas deixam se levar pelo facto de ele ter golo.
Por algum motivo ele já esteve cá 8 épocas e as duas únicas boas épocas dele foram a primeira com o Sérgio e a última. As restantes foram todas medianas ou más.Não sei o que queres dizer com ele ser instável.
Apenas sei que o Marcano deve ter sido, muito provavelmente, o jogador mais regular da época passada.
E estamos a falar de alguém que consegue jogar toda a época sem ter uma única lesão o que também é importante.