Fábio Cardoso (Al Ain)

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,729
9,649
O Fabio foi só o 11 jogador com mais minutos a epoca passada.. Alem de contar para o treinador tambem todos sabemos o que contar quando ele entrar em campo, não é um craque mas não compromete.

Já agora quando foi titular com o Marcano, que aconteceu 15 vezes esta epoca a equipa sofreu 6 golos em 15 jogos, e Fabio marcou 1 golo e Marcano outro.
O fabio só jogou na fase das lesões de pepe e marcano.
Estando ambos disponíveis ele nunca joga.

Quando temos 2 centrais titulares com mais de 36 anos numa equipa de topo europeu das duas uma ou algo ta muito errado com as restantes opções ou não se confia nessas opções.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767

Quando temos 2 centrais titulares com mais de 36 anos numa equipa de topo europeu das duas uma ou algo ta muito errado com as restantes opções ou não se confia nessas opções.
O problema do Fábio é ter como outro central destro o Pepe.
Só por isso não é titular.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320

Portanto, não pode ter titulares com essa idade e ao mesmo tempo confiar nas alternativas?
Não percebo a incompatibilidade.
As épocas têm 70 jogos! 70!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142

Ou a terceira opção - confia-se muito nas opções titulares.

• Like
Reações: fmorais92

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
Ou a terceira opção - confia-se muito nas opções titulares.
Desconfio que se o F. Cardoso jogar sempre que o Marcano ou o Pepe estiverem lesionados, então fará um número de jogos bem interessante.
Não existem muitos jogadores de 40 anos a jogar a um nível competitivo elevado. Aqueles que vi (maioritariamente no Calcio) com rendimento desportivo relevante foram sempre "gerido" de forma muito cuidada (o que, na minha humilde opinião, não aconteceu ano passado, nem com um, nem com o outro).

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,305
695
Não entendo porque razão não joga mais. Não que seja um craque mas, se não joga, nunca mais fica entrosado com a equipa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,940
45,494
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

É o normal ele é o terceiro central e os outros dois são os titulares..

Não está nada muito errado, os dois titulares são melhores é só isso, é a mesma coisa que dizer que alguma coisa está muito errada no tenis porque o Djokovic que tem precisamente 36 anos, este ano ganhou 2 slams e fez final no outro, ou que o Modric é titular do Real aos 37 anos..

• Like
Reações: ryback

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Não sei até quando tem contrato, sei que o detestava como adversário e, agora, o adoro na nossa defesa

Não é muito jovem, mas diria que nada fez para perder a sua titularidade quando foi aposta, choro mais por este do que titulares por decreto de 20M

Poderia ter aqui uma época a suplantar o Pepe e ter alguma valorização para sair e fazer um contrato da sua vida

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragão de Viena

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,918
55,357
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não sei até quando tem contrato, sei que o detestava como adversário e, agora, o adoro na nossa defesa

Não é muito jovem, mas diria que nada fez para perder a sua titularidade quando foi aposta, choro mais por este do que titulares por decreto de 20M

Poderia ter aqui uma época a suplantar o Pepe e ter alguma valorização para sair e fazer um contrato da sua vida

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Tem contrato até 2026

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: TennantWho

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não entendo porque razão não joga mais. Não que seja um craque mas, se não joga, nunca mais fica entrosado com a equipa.
O Sérgio tem imensas qualidades mas sempre mostrou preferência por certos jogadores, nomeadamente aqueles que já foram treinados por ele ou que já são treinados por ele á muito tempo.

O Fábio devia ter sido o escolhido quando o Pepe voltou, não é que o Marcano não tenha desempenhado um bom papel, simplesmente naquela altura o Fábio era o patrão da defesa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,940
45,494
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Sérgio tem imensas qualidades mas sempre mostrou preferência por certos jogadores, nomeadamente aqueles que já foram treinados por ele ou que já são treinados por ele á muito tempo.

O Fábio devia ter sido o escolhido quando o Pepe voltou, não é que o Marcano não tenha desempenhado um bom papel, simplesmente naquela altura o Fábio era o patrão da defesa.
A dupla Fabio Marcano foi a dupla que menos golos por jogo sofreu a epoca passada.. Quanto muito o Pepe não teria assumido o lugar do Fabio, nunca o Marcano iria sair até porque é o central do lado esquerdo..

Pepe Fabio jogaram 3 jogos e o FCP sofreu 5 golos nesses jogos, Fabio Marcano jogaram 15 jogos e o FCP sofreu 6 golos nesses 15 jogos.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A dupla Fabio Marcano foi a dupla que menos golos por jogo sofreu a epoca passada.. Quanto muito o Pepe não teria assumido o lugar do Fabio, nunca o Marcano iria sair até porque é o central do lado esquerdo..

Pepe Fabio jogaram 3 jogos e o FCP sofreu 5 golos nesses jogos, Fabio Marcano jogaram 15 jogos e o FCP sofreu 6 golos nesses 15 jogos.
Isso são números, relvantes mas não passam de números. O que estou a dizer é que se alguém tinha de sair daquela dupla de centrais na minha opinião não era o Fábio, que estava a ser de longe o melhor central na altura.

La está vai de encontro ao que digo, nao é uma questão de quem está a jogar melhor mas sim caprichos do treinador

• Like
Reações: TennantWho

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,810
43
Porto

A questão do Marcano ser esquerdino pode ter tido muito peso na decisão. Dessa forma, evita que o Pepe seja arrastado para central do lado oposto e temos os 2 centrais a jogar nas suas posições naturais.
Já para não dizer que o Marcano é um central bastante fiável...e com golo!
Tudo isto acabou por justificar a saída do Fábio, que acabou por desempenhar muito bem a sua função sempre que foi chamado.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A questão do Marcano ser esquerdino pode ter tido muito peso na decisão. Dessa forma, evita que o Pepe seja arrastado para central do lado oposto e temos os 2 centrais a jogar nas suas posições naturais.
Já para não dizer que o Marcano é um central bastante fiável...e com golo!
Tudo isto acabou por justificar a saída do Fábio, que acabou por desempenhar muito bem a sua função sempre que foi chamado.
Isso para mim são desculpas, o Pepe jogava na esquerda quando fez parceria com o Mbemba e não houve problema nenhum.
O Marcano é um jogador instável, simplesmente as pessoas deixam se levar pelo facto de ele ter golo.

• Love
Reações: Guilherme Mata

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,810
43
Porto
Isso para mim são desculpas, o Pepe jogava na esquerda quando fez parceria com o Mbemba e não houve problema nenhum.
O Marcano é um jogador instável, simplesmente as pessoas deixam se levar pelo facto de ele ter golo.
Não sei o que queres dizer com ele ser instável.
Apenas sei que o Marcano deve ter sido, muito provavelmente, o jogador mais regular da época passada.
E estamos a falar de alguém que consegue jogar toda a época sem ter uma única lesão o que também é importante.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
O Fábio tem enormes lacunas no capitulo do passe. Não é central titular de equipa grande, a não ser que ao lado dele tenhamos um maldini. De qlq forma gosto dele e foi uma boa contratação. Enriquece o plantel.

• Like
Reações: fmorais92

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não sei o que queres dizer com ele ser instável.
Apenas sei que o Marcano deve ter sido, muito provavelmente, o jogador mais regular da época passada.
E estamos a falar de alguém que consegue jogar toda a época sem ter uma única lesão o que também é importante.
Por algum motivo ele já esteve cá 8 épocas e as duas únicas boas épocas dele foram a primeira com o Sérgio e a última. As restantes foram todas medianas ou más.

Instável ao ponto de nem na Roma ter calçado.