Fábio Cardoso (Al Ain)

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,842
29,422
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Temos de ser realistas, o Fábio Cardoso está no topo da carreira dele. Não é realista pensar que ele pode aspirar a mais.
E acho que ele percebe isso também.
Não vai sair daqui para melhor, daí que esteja a trabalhar bem e a aproveitar ao máximo.
Jogue a titular ou como suplente, tem sido um bom profissional. Demonstra inteligência e maturidade.

Acho que ele percebe que é melhor ser o 3o central no FCP, onde vai ter bastantes minutos na mesma, do que ser titular num clube menor...

• Like
Reações: Gatão1983

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
992
1,178
Isso para mim são desculpas, o Pepe jogava na esquerda quando fez parceria com o Mbemba e não houve problema nenhum.
O Marcano é um jogador instável, simplesmente as pessoas deixam se levar pelo facto de ele ter golo.
Subscrevo, como defesa é fraco, que me interessa ele marcar uns golos de vez em quando, enquanto leva outros tantos na nossa baliza, que devia ser a sua prioridade.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Fábio e Carmo deveriam ser a nossa dupla titular, mas como não temos um projecto e uma vision, ainda ficamos com Pepe e Marcano...

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Ficamos com os 2 melhores centrais do plantel a jogar
Para mim Pepe é o melhor no 'single game' mas seria só para jogar os jogos importantes. Todos os outros são para Fábio + David. Porque é isso que um clube com visão tem que fazer, nem deveriam discutir sobre isto. Mas estamos sem planeamento e a nossa dupla de centrais simboliza o estado deste clube.
Diogo Leite vendido por nada e Marcano renovado.
Sempre a pensar em hoje e nunca em amanhã

E Fabio não está em um nível inferior do Marcano, hoje

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Subscrevo, como defesa é fraco, que me interessa ele marcar uns golos de vez em quando, enquanto leva outros tantos na nossa baliza, que devia ser a sua prioridade.
Chega-se ao ridículo para defender treinadores e jogadores.

Um é porque é rápido como se o futebol fosse atletismo, outro é porque marca golos quando a função principal é defender. E atenção que eu admito que o Marcano fez uma boa época a partir e sempre em crescendo. Agora quem merecia ficar a titular na altura era o Fábio e o resto são desculpas.

• Love
Reações: Guilherme Mata

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,005
24,041
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Impressionante o número de vezes que passa a bola para trás..

Mas pronto temos que aguentar isto.