Ter um mau jogo acontece a qualquer um. Curto para titular mas ótima opção de plantel.
O Otávio estava a ditar enquanto dava uns cachaços para ele escrever em condições
Há 3 anos atrás nunca me passava pela cabeça ver o Fábio Cardoso a escrever isto
Zero a apontar em profissionalismo e entrega. E não me lembro de ter uma lesão sequerUm facto curioso: Fábio Cardoso está no FC Porto há três anos e em todos eles foi o primeiro jogador a chegar ao Olival no início dos treinos em cada uma das épocas.
Sérgio faz likeUm facto curioso: Fábio Cardoso está no FC Porto há três anos e em todos eles foi o primeiro jogador a chegar ao Olival no início dos treinos em cada uma das épocas.
como sabes isso?Um facto curioso: Fábio Cardoso está no FC Porto há três anos e em todos eles foi o primeiro jogador a chegar ao Olival no início dos treinos em cada uma das épocas.
Veio na edição de sexta feira da semana passada de Ojogo.como sabes isso?
Conta mais que o Carmo mas como a nossa dupla de centrais é veterana precisa de mais minutos para estar em forma para supertaca e ele opta e bem, atendendo as circunstâncias, rodalos tanto quanto pode.Infelizmente por mais profissional que seja não conta para o treinador.
Claro que conta.Infelizmente por mais profissional que seja não conta para o treinador.
Minha nossa senhora. Obviamente @otilious, obviamente.Claro que conta.
Não jogou hoje, mas não significa que não tem a confiança do mister.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Joga amanhã de manhãClaro que conta.
Não jogou hoje, mas não significa que não tem a confiança do mister.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk