Obrigado pelos teus posts TLG.
A minha alimentação é como te disse um iogurte ou algo muito leve antes do almoço, ao almoço posso comer de tudo menos fígados, adoro peixe acho que como 50% de carne e 50% de peixe em média por semana, como pão (geralmente metade de uma carcaça), como grelhados, como fritos, assados etc, como como já disse sempre com muita verdura.
A meio da tarde vai um café com açúcar mascavado
, um Kiwi, iogurte e antes do cardio comia uma banana mas pelos visto vou parar com a banana antes e consumir depois dos treinos, bebo muita água por dia, jantar também é normal, como tanto como no almoço, depois vens os disparates lá pelas 0 - 1 am, uma torrada, uns tremoços, um kit kat lol enfim às vezes tenho juízo e como um iogurte light.
Ah e o meu trabalho faz com que passe imensas horas sentado à frente do computador, por isso tirando o exercício durante o dia diria que tenho um nível de sedentarismo alto.
Vou ver o que é intermittent fasting, e outra coisa penso que deveria ter mais energia durante o dia, mas isso pode ser das minhas horas anormais que vai contra o relógio biológico do corpo?