Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

HEXAI

Tribuna
15 Setembro 2006
2,717
1
Com o Meireles lá. a jogar nos limites e muito bem, quero que o liverpool seja campeão.

Mais nada - isto porque, para bom entendedor, 1/5 de mensagem explícita, chega...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,393
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
o jorginho mendes mete-se em todas

nunca representou o meireles mas lá aparece ele agora em volta do Raul

que melga do caraças

sanguessuga

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,393
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> otilious Comentou:

> Ah pois Kerouac.

Quem pode...pode!
-------------

a sério pá é impressionante.

que melga pá

será que a estrutura de offshores que ele ajuda a gerir é assim tão dificil de replicar por outros agentes?

M

Mokiev

Guest
Miguel Lopes no Bétis: «Chego a um clube muito grande»

Lateral direito em Espanha por empréstimo do F.C. Porto

Miguel Lopes foi apresentado, nesta quinta-feira, como reforço do Bétis de Sevilha. O lateral direito representará o clube espanhol por empréstimo do F.C. Porto, válido por uma temporada. O jogador português diz que chegou «a um clube muito grande».

«O Bétis de Sevilha não merece estar na segunda. Venho para trabalhar e fazer com que o Bétis esteja, no próximo ano, no escalão que merece. Em Portugal, o Bétis é muito conhecido», garantiu Miguel Lopes, na cerimónia de apresentação.

O clube andaluz emprestou Nélson ao Osasuna, do escalão principal, e garantiu o seu sucessor por cedência do F.C. Porto. O guarda-redes Ricardo, antigo internacional português, não foi inscrito.

Miguel Lopes espera fazer uma boa época e não pensa no futuro: «Sou um lateral ofensivo, que gosta de chegar à área contrária. Não me preocupa o futuro. Quando terminar o empréstimo, veremos o que acontece. Quero trabalhar, fazer uma boa época e logo veremos».

Maisfutebol

M

Mokiev

Guest
Farías brilha no domingo de pesadelo de Scolari

Deco joga bem mas também não evita derrota do Fluminense

Domingo de pesadelo para Luiz Felipe Scolari. O Palmeiras não acerta o passo e perdeu frente ao Cruzeiro, em pleno Palestra Italia. Para adensar a angústia do antigo seleccionador nacional, vale a pena referir que o Verdão não conseguiu segurar uma vantagem de 2-0.

Depois de Kléber (de penalty) e Maurício Ramos terem marcado na primeira parte, o Palmeiras veio para a segunda parte demasiado relaxado. O Cruzeiro aproveitou e deixou a equipa paulista completamente KO.

Roger (ex-Benfica) reduziu para 2-1 na marcação de um livre e Montillo estabeleceu a igualdade aos 64 minutos. Bem perto do fim, o golpe do fim: Ernesto Farías, recentemente transferido do F.C. Porto, aproveitou um passe de Thiago Ribeiro para empurrar a bola e fechar as contas.

Scolari nem queria acreditar.

maisfutebol

M

Mokiev

Guest
O Farias a ajudar a abater dois traidores, o Escolari e o Kleber1, com uma cajadada abateu dois, Grande Ernesto!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,074
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
comecei a ver o jogo ainda estava 2-0, quando vi o 2-2 pensei logo que o farias ia abater o escolari. Assim foi felizmente ;)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,309
Gaia
Também tenho pena, era um jogador que no modelo do nosso treinador teria vantagens, aliás o Farias parece que tem iman.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,393
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> grandeporto Comentou:

> Também tenho pena, era um jogador que no modelo do nosso treinador teria vantagens, aliás o Farias parece que tem iman.
------------------

é um rato velho

já conversa com a bola

conhece-lhe os caprichos

M

Mokiev

Guest
Cissokho questiona escolhas de Puel

Aly Cissokho diz não compreender a decisão do treinador Claude Puel em deixá-lo de fora dos convocados para o jogo com o Schalke 04

O antigo jogador do FC Porto esteve a contas com uma lesão muscular na coxa esquerda, mas diz sentir-se «a 100 por cento e pronto para jogar. Tenho dificuldade em compreender o porquê de não fazer parte do grupo».