Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
> BossCountry Comentou:

> não percebo porque alguns o assobiavam no Dragão

agora o Hulk tem perdidas de bola mais infantis mas ninguém diz nada contra ele
-------------------------------

O Hulk já foi assobiado várias vezes. A diferença relativamente ao Quaresma tem a ver com a atitude...enquanto um (Quaresma) reagiu (mal) aos assobios (merecidos) o outro soube-se comportar.

M

Mokiev

Guest
> killuminati_ Comentou:

> mokiev mas eu referia-me aos assobios. e o quaresma foi assobiado depois do que falou fora do campo...

------------

Ele foi muito mal aconselhado, mas como jogador é fenomenal um luxo...

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
É uma grande pena este fantastico jogador não ter tido cabecinha e saber esperar a sua oportunidade assim como aconteceu com o nosso magico DECO. Podia estár agora num clube de topo.

M

Mokiev

Guest
> imperador Comentou:

> Agora é fantástico. Eu que pensava que neste fórum Quaresma significava um flop desprezível.

-------------------------------------------

Neste forum? Mas desde quando a opiniao aqui tem que ser unanime? Sempre disse que o Qauresma era fantastico, sempre, alias é um dos jogadores que mais aprecio tecnicamente do mundo, sempre foi, sempre será até jogar, nunca ninguem me ouviu dizer que era um jogador banal ou coisa que o valha alias ate defendi que devia ir ao mundial mesmo sem jogar ve la tu..., mas respeito quem diga que e um flop, cada qual tem as suas opiniões e tu nao podes generalizar, cada qual tem a sua opinião isso isso sim é saudavel. Até porque se assim falas e relacionas uma parte como um todo é porque tb o achavas um flop despresivel, tb comentas neste forum...

U

Ultra Dragon

Guest
Bolatti nao quer River Plate

De acordo com a imprensa argentina, Mario Bolatti não quer ir para o River Plate. O médio foi vendido pelo FC Porto à Fiorentina no começo deste ano.

O jogador não quer baixar os vencimentos e por isso recusou a proposta do clube de Buenos Aires que até já chegado a acordo com a Fiorentina sobre o valor da transferência.

O Jogo

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,244
2,278
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Afinal também não serve para a Fiorentina... Bolatti e futebol Europeu parece que não combinam!!!

Ao contrário de muitos... nunca mudei de opinião sobre este jogador!

Ainda bem que nos livramos dele a tempo. Obrigado Maradona!

M

Mokiev

Guest
Anderson perto do regresso

Médio internacional brasileiro já treina intensamente há duas semanas

O regresso de Anderson aos relvados pelo Manchester United pode estar iminente. O médio brasileiro, antigo jogador do F.C. Porto, sofreu há seis meses, frente ao West Ham, uma lesão grave no ligamento de um joelho, mas já treina intensamente há duas semanas no centro de estágio de Carrington. Os jogos podem estar perto.

«Estou muito contente e excitado por estar de volta outra vez ao fim de seis meses. Estou muito feliz desde que voltei a Carrington e estou muito ansioso por jogar outra vez. Sinto-me bem, estou a treinar há duas semanas e em breve devo poder treinar normalmente com o resto da equipa. Não tive qualquer problema com a lesão», disse o internacional, citado pelo site dos «Red devils».

Maisfutebol

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,541
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Grande Quaresma...ainda havia quem não queria ele de volta ao Porto :

Pelo menos deverá regressar á selecção para limpar aquele Simão dali para fora !!!

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Vieirinha a marcar o golo da vitória do Paok contra o Fenerbahce também para a liga europa...

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1282252195&archive=&start_from=&ucat=48&

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Marmita Comentou:

> Grande Quaresma...ainda havia quem não queria ele de volta ao Porto :

.......................
Eu sou um deles.:)
Abraco

T

Trivelas

Guest
> teach Comentou:

> Vieirinha a marcar o golo da vitória do Paok contra o Fenerbahce também para a liga europa...

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1282252195&archive=&start_from=&ucat=48&

Bom golo!

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
espero que ele tenha MUITO sucesso. isso só nos beneficia. teremos direito a percentagem de mais valias futuras, certo?

M

Mokiev

Guest
Bolatti poderá jogar no Bordéus

De acordo com a imprensa francesa, Mario Bolatti, ex FC Porto e actual jogador da Fiorentina poderá mudar-se para França e alinhar pelo Bordéus, depois de ter recusado jogar ao serviço do River Plate devido a questões salariais. Contudo, tal não é um problema para o Bordéus, que estará disposto a pagar o salário que o médio internacional argentino recebe no clube de Florença.

OJogo

M

Mokiev

Guest
Hugo Almeida: \"Queremos vencer as competições em que participamos\"

Hugo Almeida espera que Werder Bremen comece o campeonato alemão a vencer no jogo frente ao Hoffenheim e afirma: “Será uma partida bastante complicada, já que é muito difícil jogar no terreno do Hoffenheim e a equipa deles é muito forte. Mas nós não podemos ficar abatidos com isso. Se queremos ser campeões, temos que pensar sempre na vitória. Não podemos ficar preocupados se jogamos em casa ou fora”.

O internacional português quer conquistar títulos esta época e diz que: “Os objectivos são sempre os mesmos. Queremos vencer as competições em que participamos. Esse ano, a Liga dos Campeões será muito importante para nós. Na Bundesliga, queremos sair campeões, mas sabemos que será difícil”.

Ojogo

M

Mokiev

Guest
Italianos apontam Bolatti a Alvalade

A imprensa italiana avança este sábado que o Sporting está interessado na contratação de Mario Bolatti, médio da Fiorentina que já representou o FC Porto.

De acordo com o La Repubblica, os leões estão decididos a avançar para o internacional argentino que não entra nos planos de Sinisa Mihajlovic para a próxima temporada.

River Plate, Liverpool e, mais recentemente, o Bordéus estão na corrida pelo jogador.

Abola

M

Mokiev

Guest
Cissokho (Lyon) pára durante um mês e falha selecção
Lateral junta-se a Lisandro no departamento médico

O lateral-esquerdo do Lyon, Aly Cisskho (ex-F.C. Porto), é a baixa mais recente na equipa francesa. O jogador vai estar um mês afastado dos relvados, depois de ter sofrido uma rotura muscular na vitória sobre o Brest, este sábado.

Cissokho junta-se a Cris, Michel Bastos e Lisandro Lopez no departamento médico do Lyon, e vai falhar os próximos jogos da selecção francesa, de apuramento para o Euro-2012, duas semanas depois da estreia, na Noruega, sob o comando de Laurent Blanc.

«É uma grande decepção, porque queria muito fazer parte da convocatória para os próximos jogos», admitiu o lateral de 22 anos, que deverá também falhar o arranque do Lyon na faswe de grupos da Liga dos Campeões.

Maisfutebol

M

Mokiev

Guest
Leandro Lima «feliz no U. Leiria» e sem «mágoa» do F.C. Porto

Médio revela que teve outras propostas «financeiramente superiores»

Leandro Lima já treinou sob as ordens de Pedro Caixinha no U. Leiria. O jogador, que pertencia aos quadros do F.C. Porto, assinou um vínculo válido por duas temporadas. Apesar de a sua passagem pelo Dragão não ter corrido como esperava, o brasileiro não guarda ressentimentos: «Foi difícil chegar a acordo [para a desvinculação com o F.C. Porto], mas foi bom para as duas partes. Só tenho a agradecer ao F.C. Porto pelo que fez por mim. Não guardo mágoa de ninguém.»

O médio admitiu «uma grande alegria por voltar aos relvados», depois de existir alguma indefinição em relação ao seu futuro, escreve a Agência Lusa: «Sinto-me muito feliz no U. Leiria. Fui muito bem recebido. Vim porque dei a minha palavra. Contactaram-me e houve um acordo verbal. Mesmo depois de ter recebido outras propostas, algumas financeiramente superiores. Já tinha dado a minha palavra.»

maisfutebol