Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,112
3,218
Lisboa, 1979
Uma grande época do Rio Ave e uns grandes golos pelo FC Porto.

Quinzinho é aquele tipo de jogador que põe um sorriso em qualquer rosto portista.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Tenho pena de não ter assim tantas recordações do Quinzinho, lembro-me de muito pouco até.

Se alguém tiver videos eu agradecia, no utube nao arranjei nada.

D

Don Corleone

Guest
Costinha rescinde contrato com Atalanta

O médio Costinha deixou de ser jogador do Atalanta. Ambas as partes chegaram a acordo amigável para a rescisão do vínculo que as unia.

O antigo internacional português desiludiu na passagem pelo futebol italiano. Costinha alinhou apenas por uma vez em jogos oficiais pela turma de Bergamo.

Recorde-se que Costinha foi peça fundamental na equipa do FC Porto, liderada por José Mourinho, que conquistou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões, em 2003 e 2004, respectivamente.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=194725

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,303
45,887
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tambem julgava qye ja tinha abandonado. à uns tempos apareceu num programa de tv daqueles cor de rosa a mostrar a loja da dolce & gabana onde compra roupa.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ele tinha contrato até final da época (mas já nem treinava com a equipa a algum tempo).

Realmente...um jogo em quase três épocas num clube...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Diogo Silva Comentou:

> Pensava que ele já tinha acabado a carreira.. sinceramente.

Nem sabia qe ainda estava no Atalanta.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Ele estava e não estava, ou seja, estava vinculado ao Atalanta, mas nem sequer fazia parte do plantel e por isso não estava sequer a treinar.

Segundo o próprio, ele disse que não jogava devido a problemas com a direcção e realmente é pena ele terminar desta forma, mas pode ser que no início da nova época sinta-se motivado e ingresse num clube.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Eu acho que até estava a treinar-se sozinho.. basicamente não fazia parte do Atalanta, apenas no papel.

Agora isso mudou. Será que ainda vai jogar mais?

Ao mais alto nível não me parece.

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
686
113
Lucho, Lucho, Lucho González..........
Luuuchoooo.......
González.....

Luuuchoooo.......
González.....

Luuuchoooo.......
González.....

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Marselha tem estado bastante irregular mas espero que ganhe aos mouros. O Marselha também quer muito voltar a ganhar uma competição e portanto pode ter esta época uma boa oportunidade.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,440
503
Genebra
> adriano cabral Comentou:

Ainda bem que tem motivos para se sentir vaidoso e poder exibir o que ostenta. É um direito que lhe assiste.
...........
aliás ele tem escola...e quem conhece Monaco sabe do que estou a falar!!!!

D

Don Corleone

Guest
Manchester United: Anderson não joga mais esta época

O médio brasileiro do Manchester United, Anderson, que se lesionou na partida da passada terça-feira diante do West Ham, não joga mais na presente época, anunciou esta quinta-feira o clube inglês.

O jogador, que se transferiu para o Manchester United no Verão de 2007 proveniente do FC Porto, rompeu os ligamentos cruzados do joelho, tendo pela frente paragem estimada em seis meses.

Anderson, de 21 anos, despede-se assim da presente época, ficando também sem possibilidades de representar o Brasil no Mundial-2010, tal como era o seu sonho, que lhe valeu problemas nos últimos tempos, uma vez que não estava a jogar com regularidade no Manchester United. Aliás, o jogo com o West Ham, no qual foi substituído ainda na primeira parte, marcava o seu regresso à titularidade após mais de um mês de ausência.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=194889

M

mac

Guest
Ele que venha para cá recuperar e depois que se deixe estar mais um tempinho (sonha não paga imposto)
Um abraço para o Anderson e rápidas melhoras.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,575
352
Faro
Vieirinha foi a grande figura do triunfo que o PAOK alcançou no reduto do Xanthi (0-3). O extremo português apontou dois golos e ainda fez uma assistência para o outro tento, permitindo assim que a equipa orientada por Fernando Santos assuma, ainda que à condição, a liderança da Liga grega.

O PAOK inaugurou o marcador logo aos 7 minutos, com Vieirinha a marcar a passe de Lino (também ex-F.C. Porto). Ivic aumentou a vantagem aos 12 minutos, a passe de Vieirinha, que fechou as contas aos 66. O extremo luso foi substituído a dez minutos do fim, com a missão mais do que cumprida. Edinho entrou a um minuto do fim.