Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
Esse tem pouca margem de manobra.
Não marca golos, sai logo aos 60 min para dar o lugar a vaca sagrada do treinador.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Evanilson o teu momento vai chegar: work , work , work.

Algum dia se fará luz nos visionamentos dos jogos no Olival.

Aliás já hoje Toni ( antigo treinador do Benfica , mas pessoa séria , isto só para o caso de estares a ler e não saberes quem é ) , no canal 11, veio dizer hoje que Marega já não é há 2 anos do Marega que muito contribuiu para o título há 3 anos . Aqui no forum 90% tem essa opinião , agora só falta a superioridade do teu futebol ser finalmente reconhecida por quem decide.
 
Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,450
18,527
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Evanilson o teu momento vai chegar: work , work , work.

Algum dia se fará luz nos visionamentos dos jogos no Olival.

Aliás já hoje Toni ( antigo treinador do Benfica , mas pessoa séria , isto só para o caso de estares a ler e não saberes quem é ) , no canal 11, veio dizer hoje que Marega já não é há 2 anos do Marega que muito contribuiu para o título há 3 anos . Aqui no forum 90% tem essa opinião , agora só falta a superioridade do teu futebol se finalmente reconhecida por quem decide.
O Marega foi importantissimo para o titulo o ano passado?Ou não?

Ps: Gostava que a dupla neste momento fosse Eva Taremi
 
  • Like
Reações: Rhaegar

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Marega foi importantissimo para o titulo o ano passado?Ou não?

Ps: Gostava que a dupla neste momento fosse Eva Taremi
Eu não considero que tenha sido para o título do ano passado. No de há 3 anos foi um dos MVPs. Mas a questão é a equipa que estaria (muito ) melhor com Evanilson do que com Marega. Nada pessoal. Se fosse o Marega de há 3 anos, para mim era Marega + 10 sempre e quando estivesse com o fulgor físico que agora já não tem, porque disfarçava todas as lacunas que nunca superou.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
43
Cascais
Olho para o Evanilson um pouco como via o Ernesto Farias, a titular não tinha grande rendimento mas era um joker sempre que entrava.

Se bem que o Farias tinha como concorrente para a posição um tal de Radamel Falcão...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Olho para o Evanilson um pouco como via o Ernesto Farias, a titular não tinha grande rendimento mas era um joker sempre que entrava.

Se bem que o Farias tinha como concorrente para a posição um tal de Radamel Falcão...
Porra e se me lembro bem do teclas Farias.

Pois ainda não viste ou não percebeste o potencial do Evanilson. Evanilson vai fazer história no NGC. Isto é a opinião de um sócio com idade suficiente para ter estado por conta própria em Sevilha e em Guenselkirchen ( e desculpem a falta de paciência de ir conferir como se escreve). As coincidências são tantas , que o Gonçalo Paciência joga lá agora e o Pai , Domingos, e o Bandeirinha e outro que não tenho a certeza se não era o Jaime Magalhães ficaram 3 ou 4 filas abaixo de mim na nossa 2a CL.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,373
5,078
Mais uma vez provou que merece ser titular. Não sei quantas vezes é que este miserável vai ter de entrar em campo e fazer 10x mais que o Marega para conseguir ser titular vários jogos seguidos. Pica quase sempre o ponto e está condenado a alapar o cu para ver o Marega no 11. Que sina.