Não jogou bem mas tem muito tempo para se adaptar e mostrar toda a sua qualidade.
O Marega foi importantissimo para o titulo o ano passado?Ou não?Evanilson o teu momento vai chegar: work , work , work.
Algum dia se fará luz nos visionamentos dos jogos no Olival.
Aliás já hoje Toni ( antigo treinador do Benfica , mas pessoa séria , isto só para o caso de estares a ler e não saberes quem é ) , no canal 11, veio dizer hoje que Marega já não é há 2 anos do Marega que muito contribuiu para o título há 3 anos . Aqui no forum 90% tem essa opinião , agora só falta a superioridade do teu futebol se finalmente reconhecida por quem decide.
Eu não considero que tenha sido para o título do ano passado. No de há 3 anos foi um dos MVPs. Mas a questão é a equipa que estaria (muito ) melhor com Evanilson do que com Marega. Nada pessoal. Se fosse o Marega de há 3 anos, para mim era Marega + 10 sempre e quando estivesse com o fulgor físico que agora já não tem, porque disfarçava todas as lacunas que nunca superou.O Marega foi importantissimo para o titulo o ano passado?Ou não?
Ps: Gostava que a dupla neste momento fosse Eva Taremi
Porra e se me lembro bem do teclas Farias.Olho para o Evanilson um pouco como via o Ernesto Farias, a titular não tinha grande rendimento mas era um joker sempre que entrava.
Se bem que o Farias tinha como concorrente para a posição um tal de Radamel Falcão...
Se não vier o Riascos.Calma Evanilson que após 30/6 serás titular indiscutível
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Se não vier um Renteria qualquer desta vida e acabe por lhe passar á frente ...Se não vier o Riascos.