Nunca será titular enquanto existir marega, Sergio conceição e um contrato destes com o fcp.
Triste mas a realidade
Triste mas a realidade
Muito melhor Marega que nos delicia com jogos de extrema qualidade jornada após jornada.Está a fazer o percurso normal. o resto é o histerismo habitual de quem pensa que isto é chegar do brasil há uns poucos meses e está feito. Tem demonstrado qualidade e acho que vai vingar. Na 3º vai ter uma boa oportunidade. Chegou a estar à frente do Taremi nas opções, não aproveitou totalmente, passou para 4ª e agora ultrapassou o Toni e é 3ª. Seguramente que se merecer o Sérgio vai dar-lhe o lugar. De qualquer forma com os jogos que anda temos pela frente e num cenário de Covid-19, cada vez mais é importante termos uns 16, 17 ou 18 titulares...
Que seja igual no sucesso, mas sem aquela doença terrívelO Marega devia de ser o Wally Pipp na história à Lou Gehrig do Evanilson
Como absolutamente NINGUÉM conhece esses 2 nomes, o Pipp era titular, disse que lhe doía a cabeça e perdeu o lugar para o Gehrig que acabou por fazer 2130 jogos seguidos
Obviamente que o Evanilson não fará os 2000 jogos seguidos, mas dava jeito o nosso Wally Pipp meter-se no caralho
twighlight zoneDesculpem mas ainda não consegui perceber porque foi para a bancada?
Deve se ter lesionado no aquecimento porque Inicialmente estava na bancada...Desculpem mas ainda não consegui perceber porque foi para a bancada?
Isso é um bocado abixanadoI'm crying
↓ ← ← ← ←
↓ ↓ ↑
↓ ↓ ↑
because → → → → → → I miss
↓
↓
↓
↓
Evanilson
VOLTA MEU GOLEADOR!!!
Bem, se isso é assim com o Kelvin, o que farias se visses o Madjer?Sempre que um gajo faz um golo fica meu amigo forever
Se visse o Kelvin na rua era capaz de lhe dar um abraço e um beijo
No homo
Fdx um abraço com muito respeito a todosBem, se isso é assim com o Kelvin, o que farias se visses o Madjer?
Era de broche para cima, não XD?