E não há comichoes pagas pelo nosso clube...
Que diferença não é verdade?
Que diferença não é verdade?
Surreal as teorias que se foram formando por aí. E tudo por causa de um viciado em poker e de uma conta do X que pede guito para dar """""insides"""""".Tens a certeza que ele não forjou isso em conjunto com o malvado Dr. Puga?
Continua porque a esmagadora maioria não tem um pingo de literacia financeira!E continua a haver gente que ainda compara transferências "normais" com transferências em Mendilhoes...
Está a jogar na 2a divisão da Arábia.Com a saida do Evanilson, alguem, sabe qual o vinculo contratual do Marega??
É para um amigo!!
2 milhões pelo Baró? Nesta indústria há muito poucos que iam cair nesse embuste, amigo. E os poucos que cairiam não tem dinheiro.Epá nem que despachem por 2 milhoes cada um , sempre se encaixa algo e poupa se salários.
Tudo certo excepto a questão de 10% de futura venda, pelo tenho percebido são 10% de mais-valia de futura venda, ou seja, um valor que a não ser que seja vendido por números estratosfericos será pouco significante.O Eva não custou 9M por 80% do passe?
Agora compramos os 20% por 5M
Eva custou 9+5=14M
Agora vendemos por 37M + 10M em variáveis sendo que:
5M são muito fáceis de atingir
5M devem custar mais um bocado
Ou seja na prática serão 37+5M quase certos = 42M
Ainda ficamos com 10% de uma futura venda
Sem despesas de intermediários no negócio
Custou 14M
Vendemos por 42M
Saldo = 28M limpos + 10% de uma futura venda
Eva tinha uma cláusula de 100M e é um avançado mediano/bom quando bem servido e a jogar na grande área
Posto tudo isto não é um negócio extraordinário, é o negócio possível ao dia de hoje dada a nossa situação financeira que todo o mundo conhece.
Tudo certo excepto a questão de 10% de futura venda, pelo tenho percebido são 10% de mais-valia de futura venda, ou seja, um valor que a não ser que seja vendido por números estratosfericos será pouco significante.
Quanto a bónus… fáceis… difíceis… só depois de consumado é que podemos contar com eles. Vai que tem uma lesão e bónus não dá em nada…
Não estou com isto a dizer que foi um mau negócio.
Parte dos objetivos deve ser a manutenção.Tudo certo excepto a questão de 10% de futura venda, pelo tenho percebido são 10% de mais-valia de futura venda, ou seja, um valor que a não ser que seja vendido por números estratosfericos será pouco significante.
Quanto a bónus… fáceis… difíceis… só depois de consumado é que podemos contar com eles. Vai que tem uma lesão e bónus não dá em nada…
Não estou com isto a dizer que foi um mau negócio.