Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
436
831
Porto
E continua a haver gente que ainda compara transferências "normais" com transferências em Mendilhoes...
Continua porque a esmagadora maioria não tem um pingo de literacia financeira!

É mais fácil enganar o povo com um negócio com valores globais de 55 milhões, mas onde pagas comissão na compra do remanescente do passe e na venda.

No final a nossa mais valia seria bem inferior. Mas as pessoas não percebem.

E assim andamos mais de 40 anos a ser comidos de cebolada

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
646
365
Muito obrigado ao Evanilson e boa sorte em Inglaterra. Não é um Falcão, um Jackson ou um Benny, mas é um jogador sólido e com qualidade. Acho o valor ajustado ao mercado e à qualidade do jogador. Felicidades para ele.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,863
3,238
29
Porto
Se se confirmar o que a bola disse, que 5M dos 10 por objetivos são praticamente obrigatórios, são 42M garantidos e não 37M. Podendo ainda chegar aos 47M.

Tendo em conta que a antiga direção vendeu um Díaz por 45M ou um Vitinha por 40M e que esta direção pegou no clube a arder, não se pode considerar um mau negócio. Muito pelo contrário.

Com a antiga direção o Evanilson já tinha saído antes do fim do mês de junho por uns 25M e a pagar comichões.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,656
16,427
Por mim teria sido o último a ser vendido até porque só tem 24 anos. Preferia ver sair Diogo, Pepê, Galeno ou Xico ….Possivelmente os outros não têm propostas. Não me parece uma proposta irrecusável…Espero não ter sido um tiro nos pés e que se encontre uma alternativa aos 20 golos por época …

• Haha
  • Love
Reações: Baiao e Miguelfcp80

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,654
7,853
Quem compara esta transferência às do carnide, proponho um exercício diferente. Foi o Evanilson mais preponderante que o Vitinha na época em que foram vendidos? Ou que o Luís Diaz?

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
722
1,048
O Eva não custou 9M por 80% do passe?
Agora compramos os 20% por 5M
Eva custou 9+5=14M

Agora vendemos por 37M + 10M em variáveis sendo que:
5M são muito fáceis de atingir
5M devem custar mais um bocado
Ou seja na prática serão 37+5M quase certos = 42M
Ainda ficamos com 10% de uma futura venda
Sem despesas de intermediários no negócio
Custou 14M
Vendemos por 42M
Saldo = 28M limpos + 10% de uma futura venda

Eva tinha uma cláusula de 100M e é um avançado mediano/bom quando bem servido e a jogar na grande área

Posto tudo isto não é um negócio extraordinário, é o negócio possível ao dia de hoje dada a nossa situação financeira que todo o mundo conhece.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
Dadas as condicionantes parece-me uma boa venda, a carreira do Evanilson no nosso clube infelizmente fica muito marcada pelas lesões que o impediram de ter outro rendimento e valor de mercado, que seja mais feliz no seu novo clube.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
560
1,171
O Eva não custou 9M por 80% do passe?
Agora compramos os 20% por 5M
Eva custou 9+5=14M

Agora vendemos por 37M + 10M em variáveis sendo que:
5M são muito fáceis de atingir
5M devem custar mais um bocado
Ou seja na prática serão 37+5M quase certos = 42M
Ainda ficamos com 10% de uma futura venda
Sem despesas de intermediários no negócio
Custou 14M
Vendemos por 42M
Saldo = 28M limpos + 10% de uma futura venda

Eva tinha uma cláusula de 100M e é um avançado mediano/bom quando bem servido e a jogar na grande área

Posto tudo isto não é um negócio extraordinário, é o negócio possível ao dia de hoje dada a nossa situação financeira que todo o mundo conhece.
Tudo certo excepto a questão de 10% de futura venda, pelo tenho percebido são 10% de mais-valia de futura venda, ou seja, um valor que a não ser que seja vendido por números estratosfericos será pouco significante.
Quanto a bónus… fáceis… difíceis… só depois de consumado é que podemos contar com eles. Vai que tem uma lesão e bónus não dá em nada…
Não estou com isto a dizer que foi um mau negócio.

• Like
Reações: Dragão_lx

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
184
245
Tudo certo excepto a questão de 10% de futura venda, pelo tenho percebido são 10% de mais-valia de futura venda, ou seja, um valor que a não ser que seja vendido por números estratosfericos será pouco significante.
Quanto a bónus… fáceis… difíceis… só depois de consumado é que podemos contar com eles. Vai que tem uma lesão e bónus não dá em nada…

Sim fala se em mais valia. Mas em Inglaterra terá maior visibilidade. Basta fazer alguns golos e boas exibições e pode ir parar a um clube maior da PL.

Não lhes custa dar 60 ou 80 por um jogador que jogue lá. Mais um ou 2 M em mais valia já ajuda nesta fase de recuperação financeira.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,418
46,005
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Parte dos objetivos deve ser a manutenção.