Da mesma forma que sei os 11s mal o treinador o diz aos jogadoresComo sabes? Trabalhas no departamento médico ou leste ou ouviste em algum lado?
Da mesma forma que sei os 11s mal o treinador o diz aos jogadoresComo sabes? Trabalhas no departamento médico ou leste ou ouviste em algum lado?
Dificilmente existirão ofertas.Vender á melhor oferta...
Mas estes casos tem que acabar…não faz sentido um jogador ter tanta lesão em seis meses.São incompetentes. Isto eu tenho a 100% certeza que aconteceu e acontece.
Tens razão...falar em rescindir com um jogador quando o podemos ter mais uns anos connosco sempre no estaleiro...Rescindir?
Entrei no tópico do Carraça?
Sexta lesão desde Novembro 2022...algumas delas consecutivas.Algum clube do mundo rescinde com o seu avançado titular porque teve 2 ou 3 lesões musculares?
Bem, só por aí o departamento médico já tem culpa.Eu não culpo o departamento médico.
O Evanilson tem graves problemas físicos que quando foi contratado ninguém o detectou.
Com navarro, parece-me que temos uma opção solida.O Evanilson é um craque, por isso temos de fazer tudo para que ele renda desportivamente. Tirando a época passada, ele não teve grandes problemas físicos, que eu me lembre.
E não se resolve porquê? E o treinador, não exige mais também pq?São incompetentes. Isto eu tenho a 100% certeza que aconteceu e acontece.
O Treinador já mandou vir forte e feio com eles, mas não pode fazer muito mais que isso. Se recebe indicações de que é pra ir a jogo, ele não vai dizer que não, não sendo ele médico. Depois fode-se.E não se resolve porquê? E o treinador, não exige mais também pq?
Que exigia alterações a esse nível. Pode e deve exigir mais.O Treinador já mandou vir forte e feio com eles, mas não pode fazer muito mais que isso. Se recebe indicações de que é pra ir a jogo, ele não vai dizer que não, não sendo ele médico. Depois fode-se.
Não como, @ventura . Se o treinador sabe que o departamento médico não está a funcionar como deve, só tem de exigir perante a direção que o problema seja resolvido. Tão simples como isso.O Treinador já mandou vir forte e feio com eles, mas não pode fazer muito mais que isso. Se recebe indicações de que é pra ir a jogo, ele não vai dizer que não, não sendo ele médico. Depois fode-se.
Amigo, com todo o respeito, é a verdade. E o SC já exigiu isso. Assim como reforços. Vês alguns deles ser tratado com a celeridade necessária?Não como, @ventura . Se o treinador sabe que o departamento médico não está a funcionar como deve, só tem de exigir perante a direção que o problema seja resolvido. Tão simples como isso.
Se havia algo em que éramos elogiados, até lá fora, era que tínhamos um departamento médico de topo. Neste momento parece uma grupeta de amadores. E os casos de Evanilson e Verón são os mais evidentes.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E cortar a relva, lavar os equipamentos e passa-los a ferro que não ganha tão pouco quanto isso.O Sérgio também só sabe mandar vir
Só tinha que tirar o curso para ir para o departamento médico, negociar os jogadores que quer e pagá-los do bolso
Só ganha títulos quase todos os anos, não chega, tem que dar mais