4 ou 5 lesão seguida...este já não tem remédio
Foram correr com o Dr Milagres!Na fisioterapia, sim, temos em atenção o números de incidências e, especialmente, reincidências...
O nosso departamento médico já foi melhor, já...
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Qual o interesse do departamento médico em dar luz verde a um jogador que não está em condições? Recorrentemente...Não é uma questão do Eva ser propício a lesões. O nosso departamento médico está horrível. Dou-vos o exemplo do JM. O JM estava cheio de dores quando foi à luz. Os médicos viraram-se para ele e disseram "olha, podes ir". Ele perguntou 3x se tinham a certeza, porque não se sentia bem. Os gajos deram o verde a ele e ao SC e sabemos o que lhe aconteceu nesse jogo. Igual para o Eva. Tratam os jogadores como lixo e são horríveis nas suas funções.
Há muita coisa de errado no clube.
Vai ser outro Bruno Moraes ou um Mielcarski sempre lesionado.Eu não culpo o departamento médico.
O Evanilson tem graves problemas físicos que quando foi contratado ninguém o detectou.
Avisei aqui ha uns meses que este devia ser o primeiro a ser despachado.
Bom jogador mas não vai passar disto.
Uma pena.
São incompetentes. Isto eu tenho a 100% certeza que aconteceu e acontece.Qual o interesse do departamento médico em dar luz verde a um jogador que não está em condições? Recorrentemente...
Faz algum sentido???
Como sabes? Trabalhas no departamento médico ou leste ou ouviste em algum lado?São incompetentes. Isto eu tenho a 100% certeza que aconteceu e acontece.