Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,533
6,744
Porto
Ao que parece ele pediu 3 reforços para Janeiro, e já queria esse no número no Verão. O que mudou? A posição de um deles e o nome dos mesmos. Mas só considerou absolutamente prioritários 2 deles para agora. E um é um nome específico. E o outro são vários nomes em cima da mesa.

Se se vai concretizar, não sei? Não faço ideia. Temos a SAD que temos. Mas também sei que se vieirem, nenhum deles será titular de imediato, longe disso. Mas dará muito maior profundidade ao plantel, dará mais garantias e segurança ao treinador, e seriam jogadores com qualidade e de futuro... e não seria um gasto assim tão grande... Longe disso! Diria que os três custariam menos do que um Zaracho. Os dois em particular... Pouco mais de meio Zaracho. E se tanto o queriam no Verão...
Seriam jogadores de mercado interno ou externo?

• Like
Reações: Miguelfcp80

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,940
17,987
Felizmente não foi nada de grave. 1 Mês não exige necessidade de irmos ao mercado. Por isso é investir o que temos para um médio que ficou por vir no verão. Num LD já não considero tão urgente porque João Mário parece estar a recuperar o seus índices da época passada e como backup há Rodrigo e Manafá, entretanto recuperado e a recuperar ritmo na Equipa B. E se necessário ainda, Pepê.

• Like

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Gosto pouco de acordos a meio do ano
Mesmo acreditando no profissionalismo a 100%, basta dar 99% uma vez a pensar noutras coisas e correr mal, que se pode hipotecar muita coisa
Entendo! Mas até eu ficaria feliz em já ter um Diogo vendido por uns 65 e ele só sair no Verão! Mas não acredito nestes números nessas condições. E tomara eu que pegassem nuns 20 milhões e os metessem em 3 posições que eu cá sei, nos jogadores que eu cá sei, agora em Janeiro.

Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,533
6,744
Porto
Honestamente, não sou insider ou seja o que for aquela malta que realmente sabe muito sobre o clube. Mas numa posição, médio ala/10/SA, mercado externo. As outras não sei. Uma desconfio, mas não tenho a informação de quem sejam as opções. Abraço.
Eu estava a tentar perceber do tipo, ok quem do mercado interno poderia interessar.

Eu gosto bastante do Guga na ideia de subtituir o bruno costa, pois para mim deixavamos de ter um jogador que não consegue ser sequer um suplente util, enquanto que vejo no guga caracteristicas muito interessantes, principalmente num meio campo a 2.

Obviamente o Ricardo Horta tambem era uma grande contratação do ponto de vista desportivo, mas implica sempre demasiados custos e isso parece-me fora de questão.
Vitinha, tambem ja me parece que será sempre demasiado caro, embora parece-me muito que era um jogador que o SC iria certamente gostar porque é aquele tipico avançado chato!

Fran Navarro, faria sentido caso o Toni saisse, o Cannon, muito sinceramente não vejo ali qualidade.

Se o franco estivesse no estoril, talvez fosse considerado, mas ja esta ca a uns meses e nota-se que ainda lhe falta muita coisa.

Quem eu acho que era bem sacado era o Gustavo Assunção, parece-me que devia ter dado o salto, nao deu e isso quebrou-lhe o progresso. Pode ser um jogador barato dado este contexto, mas tambem seria um risco, no entanto, e sendo que uribe dificilmente fica, trazer já um trinco não seria nada mal pensado.
Acho que o gustavo é muito diferente do grujic, e sinceramente nao vejo estaleca no grujic. É demasiado tempo na mesma situação, não tem a agressividade e a garra que é necessario para um meio campo a 2.

Rodrigo Gomes... esse sim seria um "desejo". É muito jovem, tem muita qualidade tecnica, temos tambem galeno e pepe (e ainda eustaquio) para o imediato, ter um veron e um rodrigo gomes na forja seria uma bela manobra!

Os restantes jogadores são de rivais, portanto, intangiveis, mas ha um que acho que encaixava muito bem aqui que era o Tiago Gouveia. Esse miudo tem a atitude que muitas vezes resultam em sucesso num clube como o nosso. É uma pena pertencer ao benfica.

Costinha e Joao Correia, tambem me parecem solucoes interessantes, mas vindo manafa e tendo rodrigo a aparecer muitas vezes bem e ainda joao mario, é muita gente para justificar uma investida nesses jogadores (que seriam a partida jogadores de banco) apesar de os achar jogadores interessantes pela maneira como jogam e na dinamica que o SC gosta de ver nas laterais.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,761
5,893
Honestamente, não sou insider ou seja o que for aquela malta que realmente sabe muito sobre o clube. Mas numa posição, médio ala/10/SA, mercado externo. As outras não sei. Uma desconfio, mas não tenho a informação de quem sejam as opções. Abraço.
Ok. Se não és insider aquilo que falas em relação a potenciais entradas é mera especulação ou é algo mais consistente?

• Like
R

Rm95

Guest
Eu estava a tentar perceber do tipo, ok quem do mercado interno poderia interessar.

Eu gosto bastante do Guga na ideia de subtituir o bruno costa, pois para mim deixavamos de ter um jogador que não consegue ser sequer um suplente util, enquanto que vejo no guga caracteristicas muito interessantes, principalmente num meio campo a 2.

Obviamente o Ricardo Horta tambem era uma grande contratação do ponto de vista desportivo, mas implica sempre demasiados custos e isso parece-me fora de questão.
Vitinha, tambem ja me parece que será sempre demasiado caro, embora parece-me muito que era um jogador que o SC iria certamente gostar porque é aquele tipico avançado chato!

Fran Navarro, faria sentido caso o Toni saisse, o Cannon, muito sinceramente não vejo ali qualidade.

Se o franco estivesse no estoril, talvez fosse considerado, mas ja esta ca a uns meses e nota-se que ainda lhe falta muita coisa.

Quem eu acho que era bem sacado era o Gustavo Assunção, parece-me que devia ter dado o salto, nao deu e isso quebrou-lhe o progresso. Pode ser um jogador barato dado este contexto, mas tambem seria um risco, no entanto, e sendo que uribe dificilmente fica, trazer já um trinco não seria nada mal pensado.
Acho que o gustavo é muito diferente do grujic, e sinceramente nao vejo estaleca no grujic. É demasiado tempo na mesma situação, não tem a agressividade e a garra que é necessario para um meio campo a 2.

Rodrigo Gomes... esse sim seria um "desejo". É muito jovem, tem muita qualidade tecnica, temos tambem galeno e pepe (e ainda eustaquio) para o imediato, ter um veron e um rodrigo gomes na forja seria uma bela manobra!

Os restantes jogadores são de rivais, portanto, intangiveis, mas ha um que acho que encaixava muito bem aqui que era o Tiago Gouveia. Esse miudo tem a atitude que muitas vezes resultam em sucesso num clube como o nosso. É uma pena pertencer ao benfica.

Costinha e Joao Correia, tambem me parecem solucoes interessantes, mas vindo manafa e tendo rodrigo a aparecer muitas vezes bem e ainda joao mario, é muita gente para justificar uma investida nesses jogadores (que seriam a partida jogadores de banco) apesar de os achar jogadores interessantes pela maneira como jogam e na dinamica que o SC gosta de ver nas laterais.
Sem querer ser desrespeituoso, mas todos os nomes que falaste, costinha, joao correia, franco, Bruno costa, fran navarro, rodrigo gomes, gustavo assuncao, sao tudo jogadores de qualidade no máximo para um braga ou guimaraes.
Excepto o ricardo horta.
Somos o Porto, precisamos de outra qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
...

Neste caso há que perceber quantos PDL se pretende ter na equipa, o Toni apesar de no limite poder jogar como pinheiro a disputar bolas no ar, não é propriamente bom a receber de costas, o Navarro tem mais qualidade nesse departamento, é ligeiramente diferente. Mas não parece que possa ser um craque é mais para potencialmente entrar na categoria dos bons jogadores que são uteis, a questão é se faz sentido tem mais um jogador desses, e aqui diria que depende do preço.

• Like

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ok. Se não és insider aquilo que falas em relação a potenciais entradas é mera especulação ou é algo mais consistente?
Aquilo que disse foi exatamente aquilo que o SC pediu. Alguns pedidos transitaram do Verão passado. Um alterou-se. Não são desejos, não são especulações, muito menos serão garantias de que se venham a concretizar. Só quem não conhece os meninos que nos dirigem.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,533
6,744
Porto
Sem querer ser desrespeituoso, mas todos os nomes que falaste, costinha, joao correia, franco, Bruno costa, fran navarro, rodrigo gomes, gustavo assuncao, sao tudo jogadores de qualidade no máximo para um braga ou guimaraes.
Excepto o ricardo horta.
Somos o Porto, precisamos de outra qualidade.
Tipo Rafa e outros jogadores que um gajo deixa sair para um braga ou guimaraes e depois ficam fora da nossa realidade.
Ir buscar, por exemplo um costinha ao rio ave custa talvez 1-2M... indo para o braga, depois se calhar custa 10...15M...

A diferença aqui é que ha jogadores que tem que olhar para os jogadores enquanto estão longe dos holofotes.
O Nanu fez 2 ou 3 jogos bons, custou logo 4M, manafá idem (até salvo erro por 50% do passe).

Depois referir que jogadores como rodrigo gomes só dava para nos anteciparmos agora, porque ele ta a ser trabalhado, tem uma qualidade tecnica tremenda... vamos quê, esperar que dê uma de trincão para o braga pedir 20 ou 30M por ele?

Sobre o gustavo, acho que todos nos lembramos daquela grande epoca do famalicao... falava-se no gustavo por valores superiores a 10M... neste momento o gajo está super desvalorizado. Foi para a turquia, nao deu... mas a abordagem dos turcos foi boa: emprestimo, e avaliaram o jogador. Lá não resultou, mas cá poderia resultar e lá está, sempre tudo numa optica de antecipação: ter um gustavo a ser testado e trabalhado 6 meses para suceder ao uribe, parece-me optima ideia, se realmente não servir daqui a 6 meses não se exercia a opcao de compra.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Mas entao ta confirmado que e so um mes que para?
Eu disse aqui que iriam ser umas 3 semanas. E se não forem 3 semanas serão 4 só para não arriscar. Se for necessário jogar em Guimarães... joga. Até lá só falhará um jogo mais complicado. Fora, no Casa Pia. Falha o jogo para o campeonato, em casa, com o Arouca e com o Famalicão. Falha, em casa, com o Arouca para a Taça. Falha no Casa Pia, fora, para o campeoanto. 3 jogos em casa e 1 fora. Só um de dificuldade, teoricamente, mais acrescida.

Temos Taremi, Toni e Namaso. Há sempre a possibilidade de jogar com Taremi sozinho na frente, com Otávio, Pepê e Galeno numa linha de 3 logos atrás. Ou até mesmo Veron ao lado de Taremi. E repito... Há Toni e Namaso. Sem medo!

Entretanto, Zaidu e Pepe estarão mais do que prontos para o Casa Pia. Para aumentarem o leque de opções. E mesmo Eustáquio já está quase há um mês lesionado na coxa. Diria que lá para meados de Janeiro estará mais do que operacional.

• Like
Reações: dragonfever e JPA84

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049

Entendo as ideias. Mas não me parece que alguém daí estará por estas bandas em Janeiro. Mas muita coisa muda. No início de Janeiro de 2022 também não se pensava em Galeno pelos lados da SAD e do SC.