------------------------------------
Pringle = Fernando Andrade, Carraça, Nanu, Manafá, Joao Pedro, Depoitre, Adrian, Oswaldo e muitas outras pendas nível Pringle
Tudo isto despoletado pelo Evanilsson?
Ui, ui, alto aí, eu sou daqueles que o Porto ganha títulos e estou aqui a criticar e a malhar forte na politica desportiva, contratações do clube. Não preciso de Evanilsson, estou aqui a criticar a toda a hora.
Não gastes muita cera comigo, eu não me calo nem tenho medo de ninguém. Penso pela minha cabeça, não ando ao sabor da onda, fui criado numa familia de benfiquistas, numa terra de benfiquistas e em turmas de benfiquistas. Andei muitas vezes à porrada na Escola por defender o Porto, e ainda sem SD andem aí nesses campos fora de Norte a Sul metido em zarafatas pelo nosso clube (nunca assaltei estações de serviço).
Tive 16 anos até ter um campeonato, até aí mamei com 12 campeonatos do trafica e 4 do sbording, eu SOU ESPIRITO DE COTRADIÇÃO, era tudo do benfica e eu prefiro o FC do Porto, por isso não és tu nem ninguém que me vai coagir.
Repito o clube está mal gerido, não temos laterais, não temos medios de qualidade e avançados não são demais, e todos os anos o plantel PIORA, e as contas pioram.