Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,633
16,471
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Há sempre uma solução mesmo que seja má. Havia um Fernando Andrade para dispensar e às tantas vai ficar. Como há um Bruno Costa para dispensar mas se alguém do meio campo se lesionar também fica se bem que este é mais grave, a ficar, porque já deu provas mais que suficientes que não serve. Já o Fernando Andrade poucas oportunidades teve e não estou a "pressionar ou a sugerir" que fique mas é uma evidência o que disse.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
Qual dos nossos avançados é o Pringle?

De certeza que nao é o gajo que não joga.

O que mais prejudica é financeiramente teres jogadores sem qualidade e que não contam para o totobola para o treinador.

Os Pringles e Harknesses jogavam muito e a maioria a titulares.
Isso são comparações estaoafurdias.
É metier típico de rede social e de habitante desse ambiente. É um grito de frustração histriónico.
Ou seja, não significa que não hajam razões para algumas frustrações com algumas situações que devem e bem ser expostas. Mas o grito é desproporcional às mesmas.

Isso e a necessidade de estar sempre a "medir o pau" com o amado rival ultrapassa-me.

Ao ponto de um clube que directivamente não está bem comparado com outros tempos mas que é o actual campeão, é quem mais titulos ganhou no último quinquénio, está por norma em fases a emiminar da maior competição do mundo ser comparado a um clube numa fase que não ganhava há 10 anos, era eliminado por Bastias na 1a ronda ou ficava 2 anos seguidos sem ir à Europa etc.

Tudo isto despoletado....porque o Evanilson se lesionou e eu ainda não o que tem a ver com isto.
Entendia se fosse talvez um dos laterais que nem são grande espingarda mas não há opções, ou um médio importante.
Continuava a ser desproporcional e histriónico mais tinha mais relação directa do que "Evanilson lesionou-se...somo o boifica do Pringle".
------------------------------------

Pringle = Fernando Andrade, Carraça, Nanu, Manafá, Joao Pedro, Depoitre, Adrian, Oswaldo e muitas outras pendas nível Pringle

Tudo isto despoletado pelo Evanilsson?
Ui, ui, alto aí, eu sou daqueles que o Porto ganha títulos e estou aqui a criticar e a malhar forte na politica desportiva, contratações do clube. Não preciso de Evanilsson, estou aqui a criticar a toda a hora.

Não gastes muita cera comigo, eu não me calo nem tenho medo de ninguém. Penso pela minha cabeça, não ando ao sabor da onda, fui criado numa familia de benfiquistas, numa terra de benfiquistas e em turmas de benfiquistas. Andei muitas vezes à porrada na Escola por defender o Porto, e ainda sem SD andem aí nesses campos fora de Norte a Sul metido em zarafatas pelo nosso clube (nunca assaltei estações de serviço).
Tive 16 anos até ter um campeonato, até aí mamei com 12 campeonatos do trafica e 4 do sbording, eu SOU ESPIRITO DE COTRADIÇÃO, era tudo do benfica e eu prefiro o FC do Porto, por isso não és tu nem ninguém que me vai coagir.

Repito o clube está mal gerido, não temos laterais, não temos medios de qualidade e avançados não são demais, e todos os anos o plantel PIORA, e as contas pioram.

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
Porque muitos sugerem, de fininho, e em simultâneo, o seguinte:

- Não se contratar ninguém para o bem das contas (e assim não ganhamos nada, nem seremos rivais de terceiros, desportivamente falando, ou seja, caminho livre para o principal rival ganhar)

- Ao mesmo tempo pedem-se renovações de Marcano e de Uribe (isso já deve ser bom para a saúde financeira do clube)

- Depois critica-se (bem) a SAD. Mas ao mesmo tempo de fininho, que é para poder-se dizer que há muitos mais culpados

- A seguir deixa-se no ar a possibilidade do SC também ser parte do problema

Chegamos ao fim e às tantas os adeptos e o clube só por existirem já são uma merda! Só que essa parte não podem admitir 😉
-------------------------

Claro, esta gente que aqui passa os dias, não toleram nem discutem, quando damos conta o problema já são o SC e os sócios.

• Like
Reações: portista_sempre

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,050
136,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
------------------------------------

Pringle = Fernando Andrade, Carraça, Nanu, Manafá, Joao Pedro, Depoitre, Adrian, Oswaldo e muitas outras pendas nível Pringle

Tudo isto despoletado pelo Evanilsson?
Ui, ui, alto aí, eu sou daqueles que o Porto ganha títulos e estou aqui a criticar e a malhar forte na politica desportiva, contratações do clube. Não preciso de Evanilsson, estou aqui a criticar a toda a hora.

Não gastes muita cera comigo, eu não me calo nem tenho medo de ninguém. Penso pela minha cabeça, não ando ao sabor da onda, fui criado numa familia de benfiquistas, numa terra de benfiquistas e em turmas de benfiquistas. Andei muitas vezes à porrada na Escola por defender o Porto, e ainda sem SD andem aí nesses campos fora de Norte a Sul metido em zarafatas pelo nosso clube (nunca assaltei estações de serviço).
Tive 16 anos até ter um campeonato, até aí mamei com 12 campeonatos do trafica e 4 do sbording, eu SOU ESPIRITO DE COTRADIÇÃO, era tudo do benfica e eu prefiro o FC do Porto, por isso não és tu nem ninguém que me vai coagir.

Repito o clube está mal gerido, não temos laterais, não temos medios de qualidade e avançados não são demais, e todos os anos o plantel PIORA, e as contas pioram.
Ultimo parágrafo todo certo.

• Like
Reações: grandeporto
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,050
136,546
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
-------------------------

Claro, esta gente que aqui passa os dias, não toleram nem discutem, quando damos conta o problema já são o SC e os sócios.
Se o problema fosse o SC (que uma das grandes mais valia do clube) então não havia problema nenhum.

Obviamente que há problemas directivos, que levaram a problemas financeiros, uma serie de sorvedouros que gravita à volta da direcção. Que tem que ser expurgado.

Agora isso não transformou o clube no "Benfica de 1999".

Isso é um desabafo de frustração.

O que temos a todo o custo de evitar é que ele se venha a transformar no futuro.
E isso só invertendo. E para isso é preciso gente desligada do sistema actual, gente nova e dinâmica no comando

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
Se o problema fosse o SC (que uma das grandes mais valia do clube) então não havia problema nenhum.

Obviamente que há problemas directivos, que levaram a problemas financeiros, uma serie de sorvedouros que gravita à volta da direcção. Que tem que ser expurgado.

Agora isso não transformou o clube no "Benfica de 1999".

Isso é um desabafo de frustração.

O que temos a todo o custo de evitar é que ele se venha a transformar no futuro.
E isso só invertendo. E para isso é preciso gente desligada do sistema actual, gente nova e dinâmica no comando
---------------------

Gostei do teu post, afinal não estamos distanciados.

Eu gosto de provocar, graças ao Pringle, tivemos grandes noites, nunca esquecer essa batatinhas.

Abraço Dragoniano

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Estou muito seguro que não se vai concretizar, pra aí 99% de certeza que não vem um único jogador em Janeiro
E com medo que vendam o Diogo, MUITOOOOO medo

É muita confiança na direção, evidentemente
O Diogo só sairia em Janeiro se o clube com quem já tem acordo (e o clube com o FCPorto também) decidisse dar o valor da cláusula para ele sair já.

Em relação aos reforços... Uma coisa é o que ele pediu... Outra poderá será ser o que ele verdadeiramente terá.

Mas por acaso até acredito que venha um ou dois. Sobretudo pela Champions que tivemos e pela venda do Diogo.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Precisamos de mais um avançado como de pão para a boca a confirmar-se a lesão grave do Eva.

Mas também precisávamos de um lateral direito e um 8 como de pão para a boca.

Por isso vai ficar como está com a anuência do treinador que é muito corajoso e frontal mas nestas coisas prefere ser coitadinho do que exigir o que quer que seja à direcção.
Qual das duas preferes:

1) Treinador zanga-se de vez com a falta de reforços de qualidade e bate com a porta para mostrar a insatisfaçao gerando uma onda de aplausos e solideriedade dos adeptos. SAD mantem-se apesar da revolta dos adeptos e vai buscar outro treinador qualquer.

2) Sergio fica, come e cala e siga a marinha. (com umas bocas aqui e ali a mostrar alguma insatisfaçao)

Estas sao as duas unicas opçoes da vida real. Nao ha outra.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,216
61,887
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou muito seguro que não se vai concretizar, pra aí 99% de certeza que não vem um único jogador em Janeiro

Eu tenho uma aposta com um colega aqui do fórum que não vem ninguém

Vou ficar fodido por ganhar a aposta no dia 1 de fevereiro

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ao que parece ele pediu 3 reforços para Janeiro, e já queria esse no número no Verão. O que mudou? A posição de um deles e o nome dos mesmos. Mas só considerou absolutamente prioritários 2 deles para agora. E um é um nome específico. E o outro são vários nomes em cima da mesa.

Se se vai concretizar, não sei? Não faço ideia. Temos a SAD que temos. Mas também sei que se vieirem, nenhum deles será titular de imediato, longe disso. Mas dará muito maior profundidade ao plantel, dará mais garantias e segurança ao treinador, e seriam jogadores com qualidade e de futuro... e não seria um gasto assim tão grande... Longe disso! Diria que os três custariam menos do que um Zaracho. Os dois em particular... Pouco mais de meio Zaracho. E se tanto o queriam no Verão...
Jogadores de qualidade e de futuro por menos de um Zaracho. Agora deixaste -me curioso sobre quem serão esses possíveis alvos e de onde virão. Diria que um deve ser central, outro não sendo Zaracho pode ter um perfil algo parecido. Alguém mais técnico, com visão e último passe.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,451
15,548
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ao que parece ele pediu 3 reforços para Janeiro, e já queria esse no número no Verão. O que mudou? A posição de um deles e o nome dos mesmos. Mas só considerou absolutamente prioritários 2 deles para agora. E um é um nome específico. E o outro são vários nomes em cima da mesa.

Se se vai concretizar, não sei? Não faço ideia. Temos a SAD que temos. Mas também sei que se vieirem, nenhum deles será titular de imediato, longe disso. Mas dará muito maior profundidade ao plantel, dará mais garantias e segurança ao treinador, e seriam jogadores com qualidade e de futuro... e não seria um gasto assim tão grande... Longe disso! Diria que os três custariam menos do que um Zaracho. Os dois em particular... Pouco mais de meio Zaracho. E se tanto o queriam no Verão...
Quanto custa um Zaracho ou quanto vale um Zaracho?

• Like

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059
Muita pena pela lesão do Evanilson. Esta época está-lhe a correr mal... tem tido bastante azar. Agora é recuperar bem o jogador....
Pode ser também a oportunidade de apostar mais no Damaso e até, se houver possibilidade, poder ir ao mercado.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Não ficava contente se venderem o Diogo, mas acho que o Claudio Ramos não compromete se tiver de tomar conta da baliza.

• Love