Honestamente, não sou insider ou seja o que for aquela malta que realmente sabe muito sobre o clube. Mas numa posição, médio ala/10/SA, mercado externo. As outras não sei. Uma desconfio, mas não tenho a informação de quem sejam as opções. Abraço.
Eu estava a tentar perceber do tipo, ok quem do mercado interno poderia interessar.
Eu gosto bastante do Guga na ideia de subtituir o bruno costa, pois para mim deixavamos de ter um jogador que não consegue ser sequer um suplente util, enquanto que vejo no guga caracteristicas muito interessantes, principalmente num meio campo a 2.
Obviamente o Ricardo Horta tambem era uma grande contratação do ponto de vista desportivo, mas implica sempre demasiados custos e isso parece-me fora de questão.
Vitinha, tambem ja me parece que será sempre demasiado caro, embora parece-me muito que era um jogador que o SC iria certamente gostar porque é aquele tipico avançado chato!
Fran Navarro, faria sentido caso o Toni saisse, o Cannon, muito sinceramente não vejo ali qualidade.
Se o franco estivesse no estoril, talvez fosse considerado, mas ja esta ca a uns meses e nota-se que ainda lhe falta muita coisa.
Quem eu acho que era bem sacado era o Gustavo Assunção, parece-me que devia ter dado o salto, nao deu e isso quebrou-lhe o progresso. Pode ser um jogador barato dado este contexto, mas tambem seria um risco, no entanto, e sendo que uribe dificilmente fica, trazer já um trinco não seria nada mal pensado.
Acho que o gustavo é muito diferente do grujic, e sinceramente nao vejo estaleca no grujic. É demasiado tempo na mesma situação, não tem a agressividade e a garra que é necessario para um meio campo a 2.
Rodrigo Gomes... esse sim seria um "desejo". É muito jovem, tem muita qualidade tecnica, temos tambem galeno e pepe (e ainda eustaquio) para o imediato, ter um veron e um rodrigo gomes na forja seria uma bela manobra!
Os restantes jogadores são de rivais, portanto, intangiveis, mas ha um que acho que encaixava muito bem aqui que era o Tiago Gouveia. Esse miudo tem a atitude que muitas vezes resultam em sucesso num clube como o nosso. É uma pena pertencer ao benfica.
Costinha e Joao Correia, tambem me parecem solucoes interessantes, mas vindo manafa e tendo rodrigo a aparecer muitas vezes bem e ainda joao mario, é muita gente para justificar uma investida nesses jogadores (que seriam a partida jogadores de banco) apesar de os achar jogadores interessantes pela maneira como jogam e na dinamica que o SC gosta de ver nas laterais.