Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

6.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.01 Performance da Época
Jogos
42
Golos
25
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
1

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,210
20,539
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tem que acordar para a vida..

Ok tem estado no sítio certo algumas vezes mas tem estado muito mal durante o jogo..

O Taremi é um falso lento e o Eva parece ser mesmo lento.

Não tem criado problemas as defesas.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,796
35,041
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esta em baixo de forma. Parece com medo de assumir atualmente e não sei porquê. Fisicamente é muito forte, controlo de bola excelente, bom jogo de cabeça e bom remate, tudo o que um PL precisa, mas está a faltar a confiança para assumir mais. Parece que foge um pouco do jogo atualmente. Acontece, são fases
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,474
1,276
talvez se sentisse mais à vontade com o espaço criado dentro da área quando o Taremi aparecia mais nessa zona e obrigava os defesas a dividir-se mais. Agora parece-me um pouco perdido no meio deles.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,696
8,584
Agora começo a acreditar que Pepê, Zaidu e João Mário também vão renovar. Espero para ver a cláusula, mas 100 M estava bem. Desde que não desça não me queixo
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Olha aqui está um excelente ato de gestão

Fosse sempre assim
Foi? Estou para ver

Só foi especificada a duralção de contrato e não os valores ...
Para quando maior transparência no FUTEBOL?
Estámos na situação me que estámos precisamente por esta falta de transparência, porra ...

Qual era o salário do Evanilson e qual a claúsula que tinha?

Qual é o novo salário e qual a nova claúsula?

Só assim é vamos ver qual foi o excelente acto de gestão que foi feito ...

Porque parece-me unânime que Eva está nos primeiros lugares na prateleira de saída ... com uma claúsula de 70M€ (quem nos dera a nós que alguém nos pague isso) que duvido que alguém pague dadas as nossas condições ...

Aumentar o salário agora para que? Estaria o jogador desmotivado? Não está a ter a preponderância que tinha a época passada ... está uns furos abaixo (talvez devido ao contexto da equipa no global)

Não havia dinheiro para renovar com Vitinha mas agora já há para renovar com Evanilson, Pepê, João Mário e Zaidu?

Cada vez mais me convenço que Vitinha e Fábio Vieira foram vendidos OBRIGATORIAMENTE para sairmos finalmente do Fair Play Financeiro da UEFA ... a partir daqui vai ser o regabofe ... e quem vier a seguir que feche a porta e apague a luz ...
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,388
1,811
41
lisboa
Renovação será que vai ser o sacrificado em janeiro para acertar as contas. Tivessem feito isto com muitos outros e não teríamos um buraco financeiro tão grande