talvez se sentisse mais à vontade com o espaço criado dentro da área quando o Taremi aparecia mais nessa zona e obrigava os defesas a dividir-se mais. Agora parece-me um pouco perdido no meio deles.
Foi? Estou para verOlha aqui está um excelente ato de gestão
Fosse sempre assim
O evanilson tem clausula de 100 M.Foi? Estou para ver
Só foi especificada a duralção de contrato e não os valores ...
Para quando maior transparência no FUTEBOL?
Estámos na situação me que estámos precisamente por esta falta de transparência, porra ...
Qual era o salário do Evanilson e qual a claúsula que tinha?
Qual é o novo salário e qual a nova claúsula?
Só assim é vamos ver qual foi o excelente acto de gestão que foi feito ...
Porque parece-me unânime que Eva está nos primeiros lugares na prateleira de saída ... com uma claúsula de 70M€ (quem nos dera a nós que alguém nos pague isso) que duvido que alguém pague dadas as nossas condições ...
Aumentar o salário agora para que? Estaria o jogador desmotivado? Não está a ter a preponderância que tinha a época passada ... está uns furos abaixo (talvez devido ao contexto da equipa no global)
Não havia dinheiro para renovar com Vitinha mas agora já há para renovar com Evanilson, Pepê, João Mário e Zaidu?
Cada vez mais me convenço que Vitinha e Fábio Vieira foram vendidos OBRIGATORIAMENTE para sairmos finalmente do Fair Play Financeiro da UEFA ... a partir daqui vai ser o regabofe ... e quem vier a seguir que feche a porta e apague a luz ...
Renovação será que vai ser o sacrificado em janeiro para acertar as contas. Tivessem feito isto com muitos outros e não teríamos um buraco financeiro tão grande
Estão a trabalhar bem?Quem andou a distribuir redbull á sad? Estranho estarem a trabalhar bem...
Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
tinha ou passou a ter?O evanilson tem clausula de 100 M.