Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,537
1,343
talvez se sentisse mais à vontade com o espaço criado dentro da área quando o Taremi aparecia mais nessa zona e obrigava os defesas a dividir-se mais. Agora parece-me um pouco perdido no meio deles.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Agora começo a acreditar que Pepê, Zaidu e João Mário também vão renovar. Espero para ver a cláusula, mas 100 M estava bem. Desde que não desça não me queixo
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Olha aqui está um excelente ato de gestão

Fosse sempre assim
Foi? Estou para ver

Só foi especificada a duralção de contrato e não os valores ...
Para quando maior transparência no FUTEBOL?
Estámos na situação me que estámos precisamente por esta falta de transparência, porra ...

Qual era o salário do Evanilson e qual a claúsula que tinha?

Qual é o novo salário e qual a nova claúsula?

Só assim é vamos ver qual foi o excelente acto de gestão que foi feito ...

Porque parece-me unânime que Eva está nos primeiros lugares na prateleira de saída ... com uma claúsula de 70M€ (quem nos dera a nós que alguém nos pague isso) que duvido que alguém pague dadas as nossas condições ...

Aumentar o salário agora para que? Estaria o jogador desmotivado? Não está a ter a preponderância que tinha a época passada ... está uns furos abaixo (talvez devido ao contexto da equipa no global)

Não havia dinheiro para renovar com Vitinha mas agora já há para renovar com Evanilson, Pepê, João Mário e Zaidu?

Cada vez mais me convenço que Vitinha e Fábio Vieira foram vendidos OBRIGATORIAMENTE para sairmos finalmente do Fair Play Financeiro da UEFA ... a partir daqui vai ser o regabofe ... e quem vier a seguir que feche a porta e apague a luz ...
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,460
1,929
41
lisboa
Renovação será que vai ser o sacrificado em janeiro para acertar as contas. Tivessem feito isto com muitos outros e não teríamos um buraco financeiro tão grande
 
R

Rm95

Guest
Foi? Estou para ver

Só foi especificada a duralção de contrato e não os valores ...
Para quando maior transparência no FUTEBOL?
Estámos na situação me que estámos precisamente por esta falta de transparência, porra ...

Qual era o salário do Evanilson e qual a claúsula que tinha?

Qual é o novo salário e qual a nova claúsula?

Só assim é vamos ver qual foi o excelente acto de gestão que foi feito ...

Porque parece-me unânime que Eva está nos primeiros lugares na prateleira de saída ... com uma claúsula de 70M€ (quem nos dera a nós que alguém nos pague isso) que duvido que alguém pague dadas as nossas condições ...

Aumentar o salário agora para que? Estaria o jogador desmotivado? Não está a ter a preponderância que tinha a época passada ... está uns furos abaixo (talvez devido ao contexto da equipa no global)

Não havia dinheiro para renovar com Vitinha mas agora já há para renovar com Evanilson, Pepê, João Mário e Zaidu?

Cada vez mais me convenço que Vitinha e Fábio Vieira foram vendidos OBRIGATORIAMENTE para sairmos finalmente do Fair Play Financeiro da UEFA ... a partir daqui vai ser o regabofe ... e quem vier a seguir que feche a porta e apague a luz ...
O evanilson tem clausula de 100 M.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,757
12,892
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bom ato de gestão. Zero preocupado com a "cláusula de rescisão". Até hoje só o Villas Boas saiu pela famosa cláusula de rescisão.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,757
12,892
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para renovar contratos são necessárias três coisas:
- dinheiro
- margem para aumentar o salário
- vontade do jogador.


Renovação será que vai ser o sacrificado em janeiro para acertar as contas. Tivessem feito isto com muitos outros e não teríamos um buraco financeiro tão grande
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Quem andou a distribuir redbull á sad? Estranho estarem a trabalhar bem...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Estão a trabalhar bem?
É por demais evidente que a qualidade do plantel é fraca ...
Não é só renovar com os que cá estão e que devemos renovar (Eva e Pepê) mas não renovar com quem muitas dúvidas suscitam (JM e Zaidu)

É necessário reforçar a equipa em posições fulcrais, nas laterais, no meio campo e defesas centrais ... e sobre isso não vejo nenhumas movimentações ...

Não tiveram tempo para a aoperação Alcaraz ... talvez devam começar a trabalhar já ... o campeonato argentino acaba este mês e o Brasileiro/Mexicano acaba em Novembro ...

Precisámos de 2 defesas centrais para crescer ... Marcano vai sair e Pepe cada vez mais limitado ...
Precisámos de um '8' para o imediato (Alcaraz???)
Precisámos de um '10' para o médio prazo (Zaracho???)
Precisámos no mínimo de 2 laterias para crescerem (direita e esquerda)

Precisámos de resolver a situação de Manafá e Uribe que acabam contrato ...

Bruno Costa não tem qualidade
Grujic tarda em mostrar e está muito limitado em termos físicos
Wendell para além da qualidade está cheio de problemas físicos
Zaidu falta-lhe atributos técnicos para ser um bom lateral esquerdo .... talvez seja um bom defesa esquerdo ... mas como lateral deixa muito a desejar ...

João Mário necessita de perceber que como extremo é muito limitado, e que se quer vingar como lateral direito necessita de aumentar os níveis físicos e a intensidade com a qual disputa os lances ... talvez fazer um estágio com o Paulinho Santos para ganhar intensidade ...

Eustáquio é um 6.5 que está a evoluir para 8 ... Vamos ver ... oscila ainda muito de rendimento ...