Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
282
519
Tirando o golo escandaloso que falhou, desde que entrou que a equipa começou a sair em apoios e a construir em progressão. Raramente perde uma bola e sai sempre a jogar. Ganha nestes aspectos perde nas zonas de finalização . Pq não tem evoluído nessas zonas do terreno e poucas vezes joga como ponta de lança alvo .
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,797
3,029
29
Porto
Está a passar uma má fase.

Já nos ajudou muito, por isso merece todo o apoio. Não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo volta a ser decisivo.
 
  • Like
Reações: John19

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Banco! Que vá ao psicólogo, a um tarólogo ou a um bruxo, mas assim não dá para continuar a ser aposta. Que respire e que trabalhe para regressar ao que já nos mostrou ...

Que se dê uma oportunidade ao Toni ou mesmo ao Verón pois certamente não devem fazer pior ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
250
363
Este sistema de jogar bola pelo ar não o favorece muito, aparece mais quando se joga bola pelo chão em tabelas com os colegas....
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,787
39,226
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tem andado mal mas não sei porque estavam a bater nele ontem.
Incansável na pressão em toda a linha no campo, esteve bem a segurar bola. Ainda sacava o 2o amarelo ao Bah.
Teve uma combinação de 1a bonita de calcanhar em que dá para o Eustaquio (Eustáquio depois mete a bola fora num mau passe, ontem não era mesmo dia dele).
Não está ao nível do ano passado, não.
Mas a meu ver ontem não lhe posso apontar nada, não o vi fazer nada mal.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira