Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,185
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Acho que talvez vá começar a pensar num central.
Acho que extremo/médio direito é mais urgente, o Otávio tem de se rentabilizar e o FV teima em adiar a sua afirmação. O Chico ainda tem prai duas temporadas para evoluir em escalões mais fáceis, mas é uma pérola para o Clube cuidar/acompanhar.

E para centrais, chamem-me maluco, mas eu tenho uma confiança cega que o Cardoso e, mais tarde, o Leite vê-se fazer jogadores de nível FCP.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O "meu menino"... 💙

Contra alguns ventos e tempestades sempre disse que com confiança, uma série de jogos consecutivos integrado no "11 titular" e automatismos criados tinha tudo para explodir. Talento tem e sempre teve. Por isso o pedi com tanto afinco e "carinho".

Produto acabado? Longe disso, ainda tem muito por onde crescer, melhorar, evoluir... mas para mim é o nosso melhor homem de área e está destinado a grandes coisas. Acredito muito nele desde os Sub-20 do Fluminense.

Vai "garoto"!!!


PS: Foi o jogador que mais pedi para 2020/2021. Alguém se lembra de quem foi o "homem da vez" para 2021/2022?
Não foste só tu. Não terás mais posts aqui sobre o Evanilson que eu, que já o via no RJ e "imaginava" no nosso FCPorto. Agora o que fico feliz é porque o perfil que mais admiro aqui , que é o teu, tem, ou eu tenho, não interessa a ordem, a mesma opinião sobre o nosso Evagol!!!
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,020
57,046
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Titularíssimo. Continua por explicar um ano inteiro - um ano, não foi só um mês - encostado sem ser aposta verdadeira. O rapaz é assim tão pouco inteligente que lhe custe aprender o que o Conceição queria dele que demorasse um ano inteiro até ser aposta?

Nunca iremos saber. Mas há mais exemplos que a seu tempo se vai chegar exatamente a mesma conclusão: Grujic, Vitinha, Fábio Vieira. Com continuidade real todos eles seriam titularíssimos em detrimentos dos queridos.

Muitos aqui insistiam na sua titularidade já desde o ano passado. Afinal ainda há pessoas que percebem um bocadinho disto...