Só alguem distraido ou que não acompanha o Fcp á 20 anos é que não vê que estamos perante um craque.
Se for o mesmo lance que eu penso que seja, quase no fim do jogo, ele não marca porque o guarda redes toca na bola desviando a sua trajétoria.Já está de pé quente e a ganhar confiança. Foi pena ter falhado de baliza aberta e ter sido empurrado pelo porco lampião quando ia finalizar e não ter completado o hat trick.
Cuidado com ele.
Homem da vez?!!O "meu menino"...
Contra alguns ventos e tempestades sempre disse que com confiança, uma série de jogos consecutivos integrado no "11 titular" e automatismos criados tinha tudo para explodir. Talento tem e sempre teve. Por isso o pedi com tanto afinco e "carinho".
Produto acabado? Longe disso, ainda tem muito por onde crescer, melhorar, evoluir... mas para mim é o nosso melhor homem de área e está destinado a grandes coisas. Acredito muito nele desde os Sub-20 do Fluminense.
Vai "garoto"!!!
PS: Foi o jogador que mais pedi para 2020/2021. Alguém se lembra de quem foi o "homem da vez" para 2021/2022?
Esse é a pensar na próxima época...Homem da vez?!!
Eu lembro-me do miúdo grego que falaste.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Loader têm de jogar a ACTaremi + Evanilson. Está mais do que encontrada a dupla titular. Será Toni + Loader a dupla de reserva? E a ser assim, será o Loader capaz de mostrar muito mais do que tem mostrado na B? Começou bem com um belo golo à ponta de lança. Veremos o que vai acontecer na gestão do rapaz.
Porque neste sistema convém ter 2 atacantes de reserva. Fosse um 4-3-3 com um PDL seria diferente.
O "meu menino"...
Contra alguns ventos e tempestades sempre disse que com confiança, uma série de jogos consecutivos integrado no "11 titular" e automatismos criados tinha tudo para explodir. Talento tem e sempre teve. Por isso o pedi com tanto afinco e "carinho".
Produto acabado? Longe disso, ainda tem muito por onde crescer, melhorar, evoluir... mas para mim é o nosso melhor homem de área e está destinado a grandes coisas. Acredito muito nele desde os Sub-20 do Fluminense.
Vai "garoto"!!!
PS: Foi o jogador que mais pedi para 2020/2021. Alguém se lembra de quem foi o "homem da vez" para 2021/2022?
Estás com uma bela taxa de acerto amigo .Esse é a pensar na próxima época...
Foi o Vitinha.
Acho que talvez vá começar a pensar num central.Estás com uma bela taxa de acerto amigo .
Vê lá quem é o próximo que até fazemos uma manifestação na entrada da SAD
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk