Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,059
27,960
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É um craque e infelizmente ainda não rebentou totalmente porque temos um gestor de talentos que é um teimoso do ca***** em certas ocasiões..
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,934
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Já está de pé quente e a ganhar confiança. Foi pena ter falhado de baliza aberta e ter sido empurrado pelo porco lampião quando ia finalizar e não ter completado o hat trick.
Cuidado com ele.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,728
2,694
Já está de pé quente e a ganhar confiança. Foi pena ter falhado de baliza aberta e ter sido empurrado pelo porco lampião quando ia finalizar e não ter completado o hat trick.
Cuidado com ele.
Se for o mesmo lance que eu penso que seja, quase no fim do jogo, ele não marca porque o guarda redes toca na bola desviando a sua trajétoria.

Tem de jogar. É um grande jogador.
 
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,442
33,726
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O "meu menino"... 💙

Contra alguns ventos e tempestades sempre disse que com confiança, uma série de jogos consecutivos integrado no "11 titular" e automatismos criados tinha tudo para explodir. Talento tem e sempre teve. Por isso o pedi com tanto afinco e "carinho".

Produto acabado? Longe disso, ainda tem muito por onde crescer, melhorar, evoluir... mas para mim é o nosso melhor homem de área e está destinado a grandes coisas. Acredito muito nele desde os Sub-20 do Fluminense.

Vai "garoto"!!!


PS: Foi o jogador que mais pedi para 2020/2021. Alguém se lembra de quem foi o "homem da vez" para 2021/2022?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem q ter jogos! Dar oportunidades a serio... nao jogar uma vez e sair ao intervalo! ou deixar jogar um jogo corre menos bem castigo 2 meses!! Dar sequencias de jogos! Deram... começa a mostrar-se
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,642
23,733
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O "meu menino"...

Contra alguns ventos e tempestades sempre disse que com confiança, uma série de jogos consecutivos integrado no "11 titular" e automatismos criados tinha tudo para explodir. Talento tem e sempre teve. Por isso o pedi com tanto afinco e "carinho".

Produto acabado? Longe disso, ainda tem muito por onde crescer, melhorar, evoluir... mas para mim é o nosso melhor homem de área e está destinado a grandes coisas. Acredito muito nele desde os Sub-20 do Fluminense.

Vai "garoto"!!!


PS: Foi o jogador que mais pedi para 2020/2021. Alguém se lembra de quem foi o "homem da vez" para 2021/2022?
Homem da vez?!!
Eu lembro-me do miúdo grego que falaste.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,642
23,733
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Está a aquecer e quanto a mim ainda pode dar muito mais à equipa. A confiança está a crescer e com isso também irá crescer o risco para arriscar mais nas tentativas de finalização e assistências.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,747
194,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se acabou o bruxedo puro que afectava este jogador, vai começar a cagar golos

É que este rapaz é o patrão dos golos anulados por um pentelho
No ano passaro foram pra aí 5, e alguns bem importantes
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,020
57,046
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Taremi + Evanilson. Está mais do que encontrada a dupla titular. Será Toni + Loader a dupla de reserva? E a ser assim, será o Loader capaz de mostrar muito mais do que tem mostrado na B? Começou bem com um belo golo à ponta de lança. Veremos o que vai acontecer na gestão do rapaz.

Porque neste sistema convém ter 2 atacantes de reserva. Fosse um 4-3-3 com um PDL seria diferente.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Taremi + Evanilson. Está mais do que encontrada a dupla titular. Será Toni + Loader a dupla de reserva? E a ser assim, será o Loader capaz de mostrar muito mais do que tem mostrado na B? Começou bem com um belo golo à ponta de lança. Veremos o que vai acontecer na gestão do rapaz.

Porque neste sistema convém ter 2 atacantes de reserva. Fosse um 4-3-3 com um PDL seria diferente.
O Loader têm de jogar a AC
O Folha que deixe de inventar com o miúdo...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O "meu menino"... 💙

Contra alguns ventos e tempestades sempre disse que com confiança, uma série de jogos consecutivos integrado no "11 titular" e automatismos criados tinha tudo para explodir. Talento tem e sempre teve. Por isso o pedi com tanto afinco e "carinho".

Produto acabado? Longe disso, ainda tem muito por onde crescer, melhorar, evoluir... mas para mim é o nosso melhor homem de área e está destinado a grandes coisas. Acredito muito nele desde os Sub-20 do Fluminense.

Vai "garoto"!!!


PS: Foi o jogador que mais pedi para 2020/2021. Alguém se lembra de quem foi o "homem da vez" para 2021/2022?

quem foi???