é melhor não falar muito se não ainda acabam com elas, como acabaram com as gajas da F1...elnino_diogo disse:A sério que ninguém fala destas touras que estão na entrega dos prémios?
é melhor não falar muito se não ainda acabam com elas, como acabaram com as gajas da F1...elnino_diogo disse:A sério que ninguém fala destas touras que estão na entrega dos prémios?
Eu não disse nada mas pensei muita coisa, ahah! Só fiquei na dúvida se seriam mesmo eslovenas ou se eram "importadas"!sirmister disse:é melhor não falar muito se não ainda acabam com elas, como acabaram com as gajas da F1...
É que isso nem faz grande sentido porque a zona Norte, principalmente no grande Porto, sempre foram locais muito ligados ao futsal. Sempre houve grandes equipas, grandes jogadores e grandes torneios.R0NIK disse:Há cerca de 10 anos atrás, alguém (presumivelmente um jornalista) questionou PdC sobre a possibilidade de avançar com o futsal no FCP, ao que este respondeu de forma breve e clara:
"Futsal é para os de Lisboa!"
Uma declaração tão absurda que ainda hoje mantenho bem viva na memória. Palavras sem noção e sem vergonha, diria até! Isto, para não falar da revolta que me faz acreditar que será esse - a ideologia do presidente - o principal motivo para ainda hoje não termos no clube uma modalidade em franca expansão e na qual somos - nós, portugueses - dos melhores do mundo, uma modalidade à qual centenas de milhares de portistas estão ligados, incluindo eu.
Até quando vamos continuar nesta ignorância de que "o futsal é para Lisboa"?!
Honestamente, este assunto é algo que me entristece. De forma profunda.
É bom lembrar que na origem de desenvolvimento da modalidade,o Freixieiro o Miramar (morava pertinho) a Fundação Jorge Antunes e até mesmo o Boavista tiveram boas equipas.Sakamoto disse:É que isso nem faz grande sentido porque a zona Norte, principalmente no grande Porto, sempre foram locais muito ligados ao futsal. Sempre houve grandes equipas, grandes jogadores e grandes torneios.
Servirá(ia) de alguma coisa fazer-se um movimento no sentido de criarmos um Futsal Clube do Porto?R0NIK disse:Há cerca de 10 anos atrás, alguém (presumivelmente um jornalista) questionou PdC sobre a possibilidade de avançar com o futsal no FCP, ao que este respondeu de forma breve e clara:
"Futsal é para os de Lisboa!"
Uma declaração tão absurda que ainda hoje mantenho bem viva na memória. Palavras sem noção e sem vergonha, diria até! Isto, para não falar da revolta que me faz acreditar que será esse - a ideologia do presidente - o principal motivo para ainda hoje não termos no clube uma modalidade em franca expansão e na qual somos - nós, portugueses - dos melhores do mundo, uma modalidade à qual centenas de milhares de portistas estão ligados, incluindo eu.
Até quando vamos continuar nesta ignorância de que "o futsal é para Lisboa"?!
Honestamente, este assunto é algo que me entristece. De forma profunda.
Duvido. Depois daquelas palavras de PdC, a criação da modalidade no FC Porto seria um voltar atrás e assumir que estava errado. Ou seja, muito provavelmente, enquanto este for o Presidente, não teremos futsal no FCP.n.vasco disse:Servirá(ia) de alguma coisa fazer-se um movimento no sentido de criarmos um Futsal Clube do Porto?
Se o NGP não mudar de ideias então temos de ter um outro Presidente no clube... este pode se manter na SAD, mas precisamos de sangue novo e com novas ideias que acompanhem os tempos atuais e o progresso do desporto nas mais variadas modalidades.R0NIK disse:Duvido. Depois daquelas palavras de PdC, a criação da modalidade no FC Porto seria um voltar atrás e assumir que estava errado. Ou seja, muito provavelmente, enquanto este for o Presidente, não teremos futsal no FCP.
Desde quando futsal e futebol de praia é um progresso? É uma modalidade com poucos adeptos tanto na Europa como no mundo.Drgon Sky disse:Se o NGP não mudar de ideias então temos de ter um outro Presidente no clube... este pode se manter na SAD, mas precisamos de sangue novo e com novas ideias que acompanhem os tempos atuais e o progresso do desporto nas mais variadas modalidades.
Até o Braga tem futsal e futebol de praia... é uma vergonha para esta direção.
Quais são as modalidades com muitos adeptos no Mundo? O hóquei em patins (que só é jogado em 3/4 países)? Ou o bilhar às 3 tabelas (que até gosto)?Philipp disse:Desde quando futsal e futebol de praia é um progresso? É uma modalidade com poucos adeptos tanto na Europa como no mundo.
Basquetebol, andebol e voleibol. Tudo modalidades com muito mais adeptos do futsal e tudo modalidades históricas do FC Porto. O FC Porto mantêm duas delas e se voltar a existir disponibilidade para isso espero que retorne o voleibol, modalidade na qual o FC Porto é o clube mais titulado em Portugal.cccmonteiro disse:Quais são as modalidades com muitos adeptos no Mundo? O hóquei em patins (que só é jogado em 3/4 países)? Ou o bilhar às 3 tabelas (que até gosto)?
Poucos adeptos o futsal???Philipp disse:Desde quando futsal e futebol de praia é um progresso? É uma modalidade com poucos adeptos tanto na Europa como no mundo.
Quem joga futsal na Europa? Basta ver as selecções que lá estavam. Não se joga em Inglaterra, na Alemanha, na França e podia continuar por ai. A lista ainda aumenta fora da Europa. Comparativamente às outras modalidades que já falei as diferenças são absurdas.Drgon Sky disse:Poucos adeptos o futsal???
Mais de 1,5 milhões de pessoas seguiram a conquista do Euro
https://www.dn.pt/desporto/interior/mais-de-15-milhoes-de-pessoas-seguiram-a-conquista-do-euro-9112212.html
Números do Euro 2016... ainda não foram divulgados os deste ano que devem ser ainda superiores.
O UEFA Futsal EURO 2016 atraiu uma audiência recorde total acumulada de mais de 100 mil
https://pt.uefa.com/futsaleuro/news/newsid=2328387.html