Europeu Futsal 2018 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Campeões, final do Euro 2016 praticamente reeditada..

Fantástico, campeões europeus de Futebol, Futsal e Hóquei Patins..

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Muitos parabéns ao futsal português. Nao dava nada por esta seleção, pareceu-me a mais fraca dos ultimos anos. Contudo, fomos uma verdadeira equipa ao longo da competição.

PORTUGAL CARALHO!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,018
9,506
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sensacional. E justíssimo, depois de tantos quases e desesperantes derrotas com a Espanha. Mais uma besta negra abatida, menos um impossível. Portugal vive um período de ouro nos futebóis e variantes. Bruno Coelho fez uma competição muito muito boa. 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Somos campeões carago. Enormes estes jogadores, encheram-me de Orgulho. Já temos a tripla, campeões da Europa em: Futebol, Futebol de Praia e Futsal.

Somos uma potencia do futebol, se tivermos em conta o nosso tamanha ainda mais impressionante é o que conseguimos em Selecções, clubes e jogadores.

Orgulho.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Imagino o nervosismo do Fernando Gomes hoje. Os olhos na Eslovénia e os ouvidos em Portimão. O Xistra não leva tau tau e a presidência da UEFA cada vez mais perto.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Foi uma grande vitória! Quando vi o Ricardinho lesionado, vi logo que a taça ia ser nossa.

Nos dois jogos de preparação antes do Europeu as coisas não correram muito bem, e aí duvidei que a selecção fosse muito longe, mas no Europeu esmeraram-se e foram sem dúvida a melhor equipa.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Amanhã, quero ver as capas dos jornais desportivos.

Quase que aposto que a capa vai ser vitória dos leprosos em Portimão.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,514
1,435
Grande jogo de Portugal. Parecia uma fotocópia do Euro. Melhor jogador do mundo lesionado e a seleção leva a taça :)
Parece tudo feito!!! Parabéns a todos os atletas pelo espírito de equipa que demonstraram em todos os jogos.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Há cerca de 10 anos atrás, alguém (presumivelmente um jornalista) questionou PdC sobre a possibilidade de avançar com o futsal no FCP, ao que este respondeu de forma breve e clara:

"Futsal é para os de Lisboa!"

Uma declaração tão absurda que ainda hoje mantenho bem viva na memória. Palavras sem noção e sem vergonha, diria até! Isto, para não falar da revolta que me faz acreditar que será esse - a ideologia do presidente - o principal motivo para ainda hoje não termos no clube uma modalidade em franca expansão e na qual somos - nós, portugueses - dos melhores do mundo, uma modalidade à qual centenas de milhares de portistas estão ligados, incluindo eu.

Até quando vamos continuar nesta ignorância de que "o futsal é para Lisboa"?!
Honestamente, este assunto é algo que me entristece. De forma profunda.