AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,495
72,253
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E impressao minha ou a CMTV/Now deixaram de fazer perguntas nas nossas CI?

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,930
6,449
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não exijo que ganhem. Garra, agressividade, demonstração de querer ganhar e nada de displicência é o que pretendo ver. Mas, se isso se vir, muito provavelmente ganhamos. A raiva tem que substituir a resignação que domina o olhar dos nossos jogadores.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,881
2,465
34
Lisboa
Acho que vai ser muito difícil passar esta eliminatória infelizmente. A equipa ainda joga pouco e jogar em Roma é sempre muito complicado. Espero estar enganado

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,647
983
“Vamos ter um FC Porto forte”

Fábio Vieira perspetiva a 2.ª mão do play-off da Liga Europa (quinta-feira, 17h45)

Os destinos do FC Porto e da AS Roma voltam a cruzar-se esta quinta-feira, desta vez na capital italiana, para o duelo decisivo do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa (17h45, Sport TV5). Na antevisão do encontro, Fábio Vieira defende que os Dragões têm de “estar no máximo das capacidades” para alcançarem o objetivo de “vencer à AS Roma”, uma “boa equipa com boas individualidades” que exige “um grande FC Porto em campo”. “É uma competição muito importante para nós, olhamos sempre para o que podemos alcançar no futuro e vamos dar tudo para conseguir o título”, reforçou o camisola 10.

Novo formato, o mesmo objetivo
“Sabemos que o formato desta competição é um pouco diferente daquele a que estamos habituados, mas o que é certo é que nesta fase a eliminar temos dois jogos - um em casa e outro fora. A nossa grande oportunidade de passar à próxima fase é já amanhã.”

Prontos para tudo
“Temos o jogo bem preparado, tendo em conta o que o mister nos pediu para fazer. Vamos tentar seguir o plano de jogo à regra. Sabemos que não há jogos iguais e que o jogo no Dragão foi completamente diferente do que vamos disputar amanhã. Temos de estar no máximo das nossas capacidades. Sabemos que vamos enfrentar uma boa equipa, com boas individualidades e só um grande FC Porto pode estar em campo para vencer à AS Roma amanhã.”

As ideias de Martín Anselmi
“A equipa está repleta de jogadores com um papel muito importante para executar as ideias do nosso treinador. É certo que estamos a jogar num sistema tático diferente e que necessitamos de algum tempo para nos adaptarmos ao máximo, tentando sempre assimilar e depois colocar em prática tudo o que o treinador pede. É isso que temos vindo a fazer, acho que estamos a melhorar de jogo para jogo e, portanto, as coisas acabam por fluir naturalmente quando as ideias estão lá e os jogadores estão no máximo das suas capacidades.”

Mentalidade vencedora
“É uma competição muito importante para nós. Estamos inseridos na Liga Europa e no campeonato nacional, são duas competições em que olhamos muito para o que podemos alcançar no futuro e vamos dar tudo para conseguir o título. Para isso temos de pensar jogo a jogo e neste momento o mais importante é o de amanhã, contra a AS Roma. A equipa está confiante, estamos a seguir o que o mister nos pediu e amanhã vamos ter um FC Porto forte em campo.”

Balneário unido
“Eu já conheço esta casa há muitos anos, foi aqui que comecei a jogar futebol, conheço os pergaminhos deste clube. Sinto que posso ser uma voz ouvida no balneário, mas o respeito que eu tenho por eles é o mesmo que eles têm por mim, portanto não tenho de me achar mais ou menos por estar cá há mais tempo. Todos contam e têm a sua voz e o mais importante é o respeito mútuo entre todos.”

27 Outubro 2014
2,578
3,283
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogo muito complicado.
Espero um jogo físico, de duelos. E esse é o meu medo. Pq Porto tem sido equipa pouco competitiva.
Gostava muito de passar à fase seguinte, para dar moral ao grupo e adeptos.

• Like
Reações: Emanujor