A última equipa portuguesa a vencer em casa da Roma foi ... o Porto, nomeadamente, em agosto de 2016.
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Tenho saudades das perguntas do Paulinho amigo do SérgioE impressao minha ou a CMTV/Now deixaram de fazer perguntas nas nossas CI?
Desde que chegou o Martin nunca mais fizeram perguntasE impressao minha ou a CMTV/Now deixaram de fazer perguntas nas nossas CI?
Nao admitem ser cumprimentados pelo treinadorDesde que chegou o Martin nunca mais fizeram perguntas
Cheira me que foi o clube que lhes cortou o pioNao admitem ser cumprimentados pelo treinador
Mudaram de OLA ou é impressão minha?-Para qualquer informação / dúvida, poderão entrar em contacto com o OLA Frederick Mello, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 965647826.
Está em funções desde início desta época, creio eu.Mudaram de OLA ou é impressão minha?
exatoEstá em funções desde início desta época, creio eu.
Tem uma sequência de jogos em casa muita positiva.Acho que vai ser muito difícil passar esta eliminatória infelizmente. A equipa ainda joga pouco e jogar em Roma é sempre muito complicado. Espero estar enganado
O Inter, a Lazio e a Fiorentina ainda estao em competiçãoDas equipas italianas só falta a Roma ser eliminada da europa.
Vamos Porto!
É por isso que vamos já tratar da Roma para nos focarmos na LazioO Inter, a Lazio e a Fiorentina ainda estao em competição