FC Porto
0
AS Roma
0
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,019
9,726
No jogo seguinte, contra o Farense, também não podemos vacilar. É preciso começar a encarrilar vitórias. Temos apenas uma nos últimos oito jogos.
O jogo do farense vai ser ( Tem de ser ) uma final

Nao podemos perder pontos

Há grande probabilidade de o Braga perder pontos e o Santa Clara ou regime tambem

Temos que no mínimo cimentar o terceiro lugar

O farense esta mal mas não está tao mau como parece , vi o resumo contra o nacional é fizeram 21 remates a baliza

Dito isto claro que se entramos a sério devemos ganhar , mas nao os podemos menosprezar.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,340
2,036
Eu em relação a esta eliminatória, só tenho uma coisa a dizer!

Se a janela de transferência tem mais uma semana, e AVB consegue ir buscar 1 ou 2 jogadores mais o meio campo… este Anselmi punha-me a sonhar novamente no que toca a possível conquista da Liga Europa!

Última edição:

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,340
2,036
Depois da segunda parte contra o Sporting acredito que iremos fazer um bom jogo. Uma vitória na quinta pode catapultar-nos para uma boa parte final de época.
Pelo menos o plantel e Anselmi tem quase uma semana para se conhecerem melhor, os jogadores compreender melhor o que o treinador quer naquele sistema tática, afinarem a máquina e estudarem os italianos!

Nunca o Anselmi tinha tido 6 dias para estar tranquilos com os jogadores.

Uma coisa positiva que reparei no final do clássico, foi que os suplentes não utilizados depois do jogo foram para o relvado….

Anselmi não da descanso até no final dos jogos…Quer que os jogadores interiorizem rápido os métodos dele no seu sistema tático.

• Like
Reações: Feraz

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,340
2,036
Bilhetes demasiado caros muitos lugares anuais não adquiriram bilhete

Não vamos chegar aos 40 mil
Aqui o clube tem que mudar a sua filosofia.

Sócio com lugar anual tinha que ter direito até 5 dias antes do jogo para comprar o bilhete. Após isso esses lugares ficam disponíveis para os restantes sócios e adeptos.

O clube não pode perder milhares de euros relativamente a esse assunto.
São lugares que podiam estar preenchidos, a puxar pelo clube e a entrar dinheiro nas contas.

Hoje eu não posso, amanhã outro não pode…mas os lugares ficam disponíveis para outros após 5 dias para os jogos. Simples

Quem quer ir, tem muito tempo para se decidir…. Não decidiu e a última hora quer ir… e esperar para ver se ainda existem outros lugares disponíveis no estádio.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,019
9,726
Eu em relação a esta eliminatória, só tenho a uma coisa a dizer!

Se a janela de transferência tem mais uma semana, e AVB consegue ir buscar 1 ou 2 jogadores mais o meio campo… este Anselmi punha-me a sonhar novamente no que toca a possível conquista da Liga Europa!
Lazio , man utd , totenham, Bilbao

Um desses ganha

Nos nao vamos lá com Gonçalo Borges e eustaquios

E o anselmi ainda tem muito para provar , a primeira parte contra o Sporting foi má.

• Like
Reações: carmim

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,340
2,036
Eu em relação a esta eliminatória, só tenho uma coisa a dizer!

@dragonfever nao te esqueças que o Porto está sem meio campo e na 2 parte conseguiu ser superior a um Sporting oleado há 4/5 anos.

E em relação aos adversários da Liga Europa, não vejo uma equipa muito superior às restantes. Diz-me um colosso que esteja na Liga Europa e que seja quase impossível serem eliminados!

Lazio ganharam-nos lá sem saber ler e escrever com o VB

Manchester Utd está como está.

O Tottenham uma equipa regular. Tanto pode fazer grandes jogos como não.

Frankfurt não acho que esteja melhor do que a época passada, apesar de andar em 3 na Bundesliga. Mas nos últimos jogos tem caído de rendimento.

Os clubes bascos ainda são os que mais assustam. Bilbao e R. Sociedad! Depois lá para a frente se estiverem melhores, Frankfurt e Tottenham também tem muito potencial. Os 4 favoritos

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
358
661
Aqui o clube tem que mudar a sua filosofia.

Sócio com lugar anual tinha que ter direito até 5 dias antes do jogo para comprar o bilhete. Após isso esses lugares ficam disponíveis para os restantes sócios e adeptos.

O clube não pode perder milhares de euros relativamente a esse assunto.
São lugares que podiam estar preenchidos, a puxar pelo clube e a entrar dinheiro nas contas.

Hoje eu não posso, amanhã outro não pode…mas os lugares ficam disponíveis para outros após 5 dias para os jogos. Simples

Quem quer ir, tem muito tempo para se decidir…. Não decidiu e a última hora quer ir… e esperar para ver se ainda existem outros lugares disponíveis no estádio.
Isso neste jogo acontece.
O problema aqui são os preços para um play off

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
944
1,526
Ppll nada de menosprezar esta Roma tem grandes jogadores e mesmo no nono lugar mas desde a chegada do Ranieri podem não jogar um grande futebol mas ficaram muito "matreiros" no ataque e defensivamente estão muito bem ....temos de ser um verdadeiro Porto do principio ao fim!!!

• Like
Reações: carmim e jorgebest

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,326
2,523
Lazio , man utd , totenham, Bilbao

Um desses ganha

Nos nao vamos lá com Gonçalo Borges e eustaquios

E o anselmi ainda tem muito para provar , a primeira parte contra o Sporting foi má.
Tem muito a provar e os «ovos» que tem para fazer omeletas são muito poucos ou quase nenhuns, a falta de qualidade do nosso plantel é gritante em todos os setores, até poderia haver algum que tivesse mais ou menos, mas nem na defesa, meio campo e ataque, falta qualidade em todos.
Se nem na nossa ligazinha ganhamos a Rio Aves, Santa claras e Gil Vicentes desta vida não sei como é que alguem ainda consegue sequer sonhar que seria possível fazer um brilharete nesta LE.
Acho mesmo que dificilmente passamos esta eliminatória, a Roma está a subir de forma e até tem um bom plantel.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,088
5,079
Uma nota sobre o confronto com os romanos:

- espero que Martinix Anselmix tenha a poção pronta para lhes dar no capacete, à boa maneira obelixiana...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,088
5,079
Mais a sério:
-Dybala, cheio de confiança;
- Il Romanista, apelida-nos de besta negra mas que actualmente estamos longe do topo
- Contarão com a presença de muitos, muitos tiffosi

Um FC Porto com muita tesão, exige-se.
Sem tensão, acrescenta-se...