Mesmo onze e vamos lá...estou com bom feeling para este jogo.
|
FC Porto 0 |
AS Roma 0 |
|
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Se queres ir para central só te peço uma coisa: despacha a bola mal estejas apertado pelo DovbykVai depender do número de ofertas que a nossa defesa der.
Queria ir para a central mas está tão caro, fico-me pelo meu lugar de sempre.
Vou roubar o lugar ao OtávioSe queres ir para central só te peço uma coisa: despacha a bola mal estejas apertado pelo Dovbyk
Prefiro as Romanas.Comer o cu aos Romanos
Vamos ganhar os 2 jogosA roma lá ganhou 1-0 com o penalti do paulo das balas.
Acho que podemos fazwr um resultado positivo na quinta.
Muito dificilmente passamos aos oitavos ou dos oitavos. O Fenerbahce ficou em último e teve melhor sorte.O Anselmi já provou ser bom em provas a eliminar. Vamos la tentar fazer uma gracinha nesta competição. É pena estarmos mal esta epoca, porque a liga europa este ano nao tem grandes tubarões.
Não és nada pobre a pedir. Grande @danielsousa94 .Tendo em conta que o campeonato é uma miragem, não me importo nada de ficar em terceiro e vencer a Liga Europa.
Passando pela Roma quem seriam os possíveis adversários?Muito dificilmente passamos aos oitavos ou dos oitavos. O Fenerbahce ficou em último e teve melhor sorte.
Porque não? A concorrência não é assim tão forte.Muito dificilmente passamos aos oitavos ou dos oitavos. O Fenerbahce ficou em último e teve melhor sorte.
Lázio ou Bilbao.Passando pela Roma quem seriam os possíveis adversários?
É melhor definirmos q o novo Perez é Tomás, pq se nao fica uma confusao se ambos forem Perez.Diogo costa
João mario
Perez
Djalo
William gomes
Perez
Eustaquio
Varela
Mora
Fabio vieira
Samu