E nao despaches para a frente na direçao do adversario, como o Perez fez em VC.Se queres ir para central só te peço uma coisa: despacha a bola mal estejas apertado pelo Dovbyk![]()
![]() |
FC Porto 0 |
AS Roma 0 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
E nao despaches para a frente na direçao do adversario, como o Perez fez em VC.Se queres ir para central só te peço uma coisa: despacha a bola mal estejas apertado pelo Dovbyk![]()
Essa é q vai ser mm dificil. E com a nossa sorte ainda calha o Athletic Bilbao, q me parece o mais forte dos dois. Mas seria ótimo, pq significava q tinhamos passado o playoff.Lázio ou Bilbao.
O Bilbao seria complicadissimo. Até porque a final é em casa deles. Equipa do Valverde, muito organizados, raçudos. Muito complicado passar lá.Essa é q vai ser mm dificil. E com a nossa sorte ainda calha o Athletic Bilbao, q me parece o mais forte dos dois. Mas seria ótimo, pq significava q tinhamos passado o playoff.
Os quartos sao mais faceis, se passarmos o playoff e os oitavos.
Fdx, era lindo vencermos esta competição, o país espumava-seA roma lá ganhou 1-0 com o penalti do paulo das balas.
Acho que podemos fazwr um resultado positivo na quinta.
A roma fora nao tem ganho a praticamente ninguém.A roma lá ganhou 1-0 com o penalti do paulo das balas.
Acho que podemos fazwr um resultado positivo na quinta.
Contra Bilbao ou Lázio obrigatoriamente jogaríamos a primeira em casa ou o sorteio que ditará isso?O Bilbao seria complicadissimo. Até porque a final é em casa deles. Equipa do Valverde, muito organizados, raçudos. Muito complicado passar lá.
A Lázio esteve ao alcance do Vítor Bruno por isso acredito-me que com o Anselmi conseguíamos passar.
Ou 3-1, 4-2, ... dois golos de diferença, pq os golos fora ja nao valem.Era bom levar um 2-0 para Roma
Sim, primeiro em casa a 6/Março, e dp fora a 13/Março.Contra Bilbao ou Lázio obrigatoriamente jogaríamos a primeira em casa ou o sorteio que ditará isso?
Gosto de decidir fora.Com um treinador argentino no banco ainda gosto mais.Sim, primeiro em casa a 6/Março, e dp fora a 13/Março.
Pedir não custa
Fizeste lembrar me quando miúdo pedia a minha mãe um carrinho a controlo remoto (não sei se é dessa maneira que dizem aí) mas podia ser um a bateria mesmo.Pedir não custa
Sei que a nossa equipa está longe de estar a um grande nível mas temos a nossa história e estatuto para irmos mais longe na prova.
E era mais uma conquista europeia para o nosso palmares![]()
Preferia ir a Roma três vezes, desde q fosse uma vez a Bilbao, claro.Encaminhar a primeira de 2 viagens a Bilbau este ano![]()
Eh pah eu não sei se tenho férias que chegue para me meter para o Olímpico outra vezPreferia ir a Roma três vezes, desde q fosse uma vez a Bilbao, claro.![]()
![]()
Ah, eu estava a pensar nós como equipa!Eh pah eu não sei se tenho férias que chegue para me meter para o Olímpico outra vez
Bilbau era mais fácil de gerir