FC Porto
0
AS Roma
0
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
787
1,932
Essa é q vai ser mm dificil. E com a nossa sorte ainda calha o Athletic Bilbao, q me parece o mais forte dos dois. Mas seria ótimo, pq significava q tinhamos passado o playoff.

Os quartos sao mais faceis, se passarmos o playoff e os oitavos.
O Bilbao seria complicadissimo. Até porque a final é em casa deles. Equipa do Valverde, muito organizados, raçudos. Muito complicado passar lá.

A Lázio esteve ao alcance do Vítor Bruno por isso acredito-me que com o Anselmi conseguíamos passar.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,193
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O Bilbao seria complicadissimo. Até porque a final é em casa deles. Equipa do Valverde, muito organizados, raçudos. Muito complicado passar lá.

A Lázio esteve ao alcance do Vítor Bruno por isso acredito-me que com o Anselmi conseguíamos passar.
Contra Bilbao ou Lázio obrigatoriamente jogaríamos a primeira em casa ou o sorteio que ditará isso?

• Like
Reações: Miguelfcp80

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,193
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Pedir não custa 😂
Sei que a nossa equipa está longe de estar a um grande nível mas temos a nossa história e estatuto para irmos mais longe na prova.
E era mais uma conquista europeia para o nosso palmares 😁
Fizeste lembrar me quando miúdo pedia a minha mãe um carrinho a controlo remoto (não sei se é dessa maneira que dizem aí) mas podia ser um a bateria mesmo.
Levava com um de madeira e olha lá. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,724
5,967
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eh pah eu não sei se tenho férias que chegue para me meter para o Olímpico outra vez 🤣

Bilbau era mais fácil de gerir
Ah, eu estava a pensar nós como equipa! ;):p 💙

Eu quase nao vou a jogos no estrangeiro. Fui a Barcelona/1994 (meias-finais da Champions), Sevilha/2003, Gelsenkirchen/2004, e fui a Aalborg pq tinha uns amigos a viver em Copenhaga, julgo q em 1995. Que nevao, e nós sem pneus com pregos, uma viagem para contar aos netinhos... o resultado é q nao colaborou, empatamos e fomos eliminados. Mas o Emerson tentou, acho q meteu os nossos 2 golos, se bem me lembro.

• Like
Reações: jcmp17

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,817
16,139
Espero que não se volte a cometer o mesmo erro da primeira parte com os lagartos a entrar com 3 centrais raiz e o meio campo todo aberto..é que naquele espaço vai estar o Dybala, dava jeito não deixar o gajo rematar muitas vezes à entrada da área..