FC Porto
0
AS Roma
0
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,305
8,343
Confiante numa vitória.
Após o Mister Martim ter tomado conta da equipa notam-se algumas e boas melhorias.
Sistema de jogo, atitude, arrojo, levam-me a pensar que apesar de ser um jogo difícil face também ao momento que atravessamos creio que vamos vencer.
O pensamento e esse e não pode ser outro, jogue quem jogar a titular.
Confiança em quem lidera a equipa do FCPorto.

• Like
Reações: Dias_21

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,126
885
Mais do que no resultado, estou confiante na entrega e garra da equipa, algo que está a ser recuperado e há muito não se via, os resultados esses, acabarão por surgir…

• Like

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,136
3,591
Sinceramente estou -me a cagar para a liga europa

Por mim metia as fichas todas no campeonato

Temos que tentar o segundo lugar é até o terceiro esta tremido , o braga ja nos apanhou

Ganhar com tudo ao farense e esperar que os adversários percam pontos
Faz sentido apostar as fichas todas na competiçao em que nao dependes de ti proprio e onde ha padres inclinadores de campos...

• Like
Reações: fmorais92

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,136
3,591
Se começamos o jogo com Pepê, acho que me dá alguma cena má.

Se começarmos o jogo sem Pepê, começamos o jogo com hipóteses de vencer. Caso contrário, é só ridículo. Merecemos finalmente jogar 11 vs 11.
Vais ter de lidar. Isto é Pepê + 10, por muita dor de corno que possa provocar em muita gente.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,507
4,986
Faz sentido apostar as fichas todas na competiçao em que nao dependes de ti proprio e onde ha padres inclinadores de campos...
Temos muito mais hipóteses de conseguir o 2º lugar do que chegar aos quartos da LE..

Basta ganharmos à carnide e vingar a humilhação da 1ª volta. Eles perdem com o zbording mais tarde mas tanto nós como eles vamos perder pontos naturalmente.

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

mcorreia

Bancada central
3 Novembro 2013
1,099
408
Quem comprou o bilhete (tendo lugar anual), depois entra-se com o cartão normal não? Fica associado?

• Like

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,271
4,257
39
Porto, Portugal
eu sintome entusiasmado por voltar ao dragao depois do jogo com o sporting. ja ha bastantes jogos que ia la "picar o ponto"
continuo com a opiniao que a gente focado numa so competiçao a jogar uma vez por semana tinhamos mais hipoteses do 2 lugar, mas a competiçao está aí e temos de tentar

• Like

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,398
813
Lá estão eles a falar em ganhar a Liga Europa. Se os jogadores se calassem e fizessem o seu trabalho em campo é que faziam bem.
Sempre que andam com esta conversa levam no pelo. Calem-se de vez com esta cantaria que só serve para elevar o animo do adversário.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,290
2,376
Vai ser complicado a Roma esta em crescendo e já não é a mesma equipa do inicio do campeonato o Ranieri tem conseguido crescer a equipa principalmente em termos defensivos. Nós estamos nessa fase e precisamos de vitorias para a equipa ganhar mais confiança.

• Like
Reações: Azul Escuro

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,127
21,234
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Lá estão eles a falar em ganhar a Liga Europa. Se os jogadores se calassem e fizessem o seu trabalho em campo é que faziam bem.
Sempre que andam com esta conversa levam no pelo. Calem-se de vez com esta cantaria que só serve para elevar o animo do adversário.
Acho que nem nos anos que ganhámos se falava muito nisso.
É tão desnecessário.

• Like
Reações: jorgebest