Eu penso que isso está a tornar-se obvio, o Anselmi vai ter de corrigir isso agora...Carregar com tudo!
Repetir o 11.
Mas confesso que preferia o 3o central ser um libero em vez de 3 centrais declarados
|
FC Porto 0 |
AS Roma 0 |
|
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Eu penso que isso está a tornar-se obvio, o Anselmi vai ter de corrigir isso agora...Carregar com tudo!
Repetir o 11.
Mas confesso que preferia o 3o central ser um libero em vez de 3 centrais declarados
E bilhetes para a segunda mão só depois de quinta?Bilhetes demasiado caros muitos lugares anuais não adquiriram bilhete
Não vamos chegar aos 40 mil
Não mintas, mano!
O jogo do farense vai ser ( Tem de ser ) uma finalNo jogo seguinte, contra o Farense, também não podemos vacilar. É preciso começar a encarrilar vitórias. Temos apenas uma nos últimos oito jogos.
A confiança anda abaixo de zero.Infelizmente acho que a Roma vem ao Dragão e sem se esforçar muito, sai do Dragão com uma vitória.
Pelo menos o plantel e Anselmi tem quase uma semana para se conhecerem melhor, os jogadores compreender melhor o que o treinador quer naquele sistema tática, afinarem a máquina e estudarem os italianos!Depois da segunda parte contra o Sporting acredito que iremos fazer um bom jogo. Uma vitória na quinta pode catapultar-nos para uma boa parte final de época.
Aqui o clube tem que mudar a sua filosofia.Bilhetes demasiado caros muitos lugares anuais não adquiriram bilhete
Lazio , man utd , totenham, BilbaoEu em relação a esta eliminatória, só tenho a uma coisa a dizer!
Se a janela de transferência tem mais uma semana, e AVB consegue ir buscar 1 ou 2 jogadores mais o meio campo… este Anselmi punha-me a sonhar novamente no que toca a possível conquista da Liga Europa!
@dragonfever nao te esqueças que o Porto está sem meio campo e na 2 parte conseguiu ser superior a um Sporting oleado há 4/5 anos.Eu em relação a esta eliminatória, só tenho uma coisa a dizer!
Se a janela de transferência tem mais uma semana, e AVB consegue ir buscar 1 ou 2 jogadores mais o meio campo… este Anselmi punha-me a sonhar novamente no que toca a possível conquista da Liga Europa!
Isso neste jogo acontece.Aqui o clube tem que mudar a sua filosofia.
Sócio com lugar anual tinha que ter direito até 5 dias antes do jogo para comprar o bilhete. Após isso esses lugares ficam disponíveis para os restantes sócios e adeptos.
O clube não pode perder milhares de euros relativamente a esse assunto.
São lugares que podiam estar preenchidos, a puxar pelo clube e a entrar dinheiro nas contas.
Hoje eu não posso, amanhã outro não pode…mas os lugares ficam disponíveis para outros após 5 dias para os jogos. Simples
Quem quer ir, tem muito tempo para se decidir…. Não decidiu e a última hora quer ir… e esperar para ver se ainda existem outros lugares disponíveis no estádio.
Tem muito a provar e os «ovos» que tem para fazer omeletas são muito poucos ou quase nenhuns, a falta de qualidade do nosso plantel é gritante em todos os setores, até poderia haver algum que tivesse mais ou menos, mas nem na defesa, meio campo e ataque, falta qualidade em todos.Lazio , man utd , totenham, Bilbao
Um desses ganha
Nos nao vamos lá com Gonçalo Borges e eustaquios
E o anselmi ainda tem muito para provar , a primeira parte contra o Sporting foi má.
Vi pessoal a comprar a 18€. Paguei 20€, salvo erro.Bilhetes demasiado caros muitos lugares anuais não adquiriram bilhete