Por acaso fiquei a ver as movimentações dele...totalmente sozinho entregue aos bichosSamu sozinho na área contra 3 e 4
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Por acaso fiquei a ver as movimentações dele...totalmente sozinho entregue aos bichosSamu sozinho na área contra 3 e 4
mas joga sozinho, parece que nao tem noção que ha mais jogadores do lado deleDefine mal o último passe ou remate, mas é dos que se mexe mais
ainda não ouvi/li ninguém a pedir o despedimento do Anselmi (nem faz sentido) ... mas sim a criticar os erros que ele tem feito e que não devia fazerPela forma como estão a pensar.
Lá vem o pessoal com o Eustáquio... o Eustáquio não foi comprado para titular... o problema são os Varelas, Grujics e afins não renderem o que era suposto... e mesmo o Nico(a nossa pior fase o ano passado foi sem Eustáquio e com ele e Varela em campo) ficava ainda longe de um Vitinha, Lucho, Moutinho, Maniche...A minha pergunta é como é que o eustaquio ainda engana alguém e cá anda… faz tudo em esforço, não ganha uma, passes curtos e para trás/lado, passes longos e para fora . Não tem 1 pingo de classe
Vai enganando a malta por “ser frontal”, dá a cara nas derrotas, “líder”; mas querem melhor exemplo do estado do clube do que este matreco ser líder de alguma coisa?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quem te menos culpa nisto tudo é o treinador. Tarefa dificílima.mas joga sozinho, parece que nao tem noção que ha mais jogadores do lado dele