FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O maior atestado da miséria em q estamos é andarmos a esgravatar nisto a ver se há alguma coisa q entusiasme.
Não há.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,837
7,575
Eu percebo, mas por pedir ao Otávio para construírjogo é suicidio.

Com o plantel que temos um 4231 ou 433 adequa-se mais e dado que não temos margem de erro provavelmente teríamos mais hipóteses de sucesso jogando de uma forma que eles estão mais rotinados ao invés de estarmos a mudar por completo a forma de jogar na segunda volta do campeonato.

De que nos serve criar rotinas com estes jogadores se para o ano, assumindo que vamos manter o esquema, muitos deles não vão ser titulares (espero eu)?

Temos mais a perder do que a ganhar. Mas oxalá corra bem!
Por acaso acho que o que mais temos é margem pra erro, esta epoca ja ninguem espera nada

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,207
8,022
Já estão convencidos que não é só treinador?
Há meninos ali dentro que não tem perfil para estar no nosso clube. Não temos referências dentro de campo. Falta nos Jorge Costas, Luchos, Moutinhos, Costinhas, Hulks, Quaresmas, Maniches, Domingos, Etc etc etc.

É começar a tratar já da próxima época. A partir de agora os jogadores que querem ficar que o demonstrem, caso contrário rua.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,986
1,948
Tranquilidade era o que não devia faltar à maioria dos nossos adeptos. Estes jogos com a Roma não são do nosso campeonato.

um exemplo seria os confrontos do final dos anos noventa entre o Braga ou Guimarães ou o Setúbal com as equipas italianas… estamos no mesmo patamar neste momento.
Obviamente. È evidentye que não temos "roupa" para esta Roma

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,369
20,336
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu já mentalizei a possibilidade de jogar a Conference League após o Mundial de Clubes. Já me é tão natural que nem acho de todo ruim.
Vai ser complicado ganhar a Conference. Pontificam lá grandes equipas como o Backa Topola, o Larne e o The New Saints. Temos de ter consciência do nosso nível.

• Haha
Reações: Gelsenkirchen