Que falta o nosso Serjão faz..
Éramos felizes e não sabíamos..
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
até porque era so vitorias e goleadas com ele em campo....Que falta que o Nico faz.....éramos felizes e muitos não sabiam.
É jovem ainda. Está também em fase de aprendizagem. Se o VB era imberbe este não é muito menos verde.Calma jovem, não podemos criticar nada..o homem é perfeito..
Pela forma como estão a pensar.não exageremos
Eu percebo, mas por pedir ao Otávio para construir jogo é suicidio.Não temos equipa neste momento pra jogar em nenhum esquema, o treinador tem que tentar criar rotinas ja a pensar no próximo ano, ele muda agora de esquema e no verao com a equipa reforçada muda de novo.
Eras feliz a 18 pontos da liderança? Oh, man.Que falta o nosso Serjão faz..
Um Brugge?Os as coisas mudam muito nestes meses, o que não acredito, ou será mais uma humilhação que deixará marcas. A recuperação do prestígio do clube vai demorar. Cada vez mais somos um Brugge.
Neste momento o nosso futebol está mais para essa competição.Eu já mentalizei a possibilidade de jogar a Conference League após o Mundial de Clubes. Já me é tão natural que nem acho de todo ruim.
O ataque do Porto tem sido muito isto esta época.Cruzamento do Moura, Samu sozinho na area com 5 jogadores do roma