Completamente. Eu nem sou de critica fácil mas já perdi a paciência...Não dá mano, isto até sangra os olhos. Futebol absolutamente nojento, pontapé para a frente sem sentido, Samu com 0 de apoio. Parecemos uma equipa da distrital
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Completamente. Eu nem sou de critica fácil mas já perdi a paciência...Não dá mano, isto até sangra os olhos. Futebol absolutamente nojento, pontapé para a frente sem sentido, Samu com 0 de apoio. Parecemos uma equipa da distrital
Deixem-se disso, ele era tudo menos solução. Estar a falar do VB que teve pre epoca pra trabalhar , um Nico, um Samu que tava de pé quente e que lhe safou muitas vezes ou tinhamos perdido muitos pontos, levou 4 na luz com aquela exibição ridícula e ainda estamos aqui a lamentar-nos? Ele era um problema mas nao é por ele sair a meio da epoca e a perder 2 jogadores titulares que vamos começar a jogar maravilhas. Ha muito jogador pra mandar embora mas o VB nao era nem nunca seria soluçãoInfelizmente começo a pensar que a culpa não era mesmo só do VB e achava o horrível!
Não sei se conference é optimismo...Eu já mentalizei a possibilidade de jogar a Conference League após o Mundial de Clubes. Já me é tão natural que nem acho de todo ruim.
Muito mau o Anselmi não ver a falta de qualidade do rapaz.Gonçalo Borges a ser Gonçalo Borges.
Apoio o André Villas Boas inequivocamente, mas essa conversa do scout não é assim tão linear.Tens um plantel quase todo construído sem scouts e só a mamar comissões a empresários amigos e a culpa é dos reforços que chegaram nesta temporada?
É isto, é