FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,513
20,063
me too

P.S. foram 7 anos a destruir: juntos - SAD e treinador
A nossa equipa de 21/22 era melhor que a de 17/18... não estou a ver os 7 anos a destruir...

O pessoal tem de se decidir... ou bem que o homem era desequilibrado por sair do hospital para impedir a saída do Otávio, ou então era um herói porque estava a tentar evitar o desbaratar do plantel...

É que: Vitinha+Otávio+Uribe > Eustáquio+Otávio+Uribe > Eustáquio+Nico+Varela > Eustáquio+Varela+Mora

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
161
459
Mentalidade de tugao prime. Despedir treinador, presidente e sempre a trocar como se isso nao implicassem perdas e fosse so uma questao de chegar alguem e mudar tudo da noite para o dia. No fim, se nao resultar acusar agentes externos por a vida ser miseravel e nao sairem do fundo do poço.
não ligues meu. 80% dos que estão aí a bater são só mal intencionais, nem sei quem são, devem ter perdido os bilhetes que tinham de graça e agora vem para aqui bater. Devem pensar que estão a falar com acéfalos da superior sul…

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,890
6,345
A equipa tem de criar mais mas levar cacete toda a vez que vais a sair para o ataque sem os adversarios levarem cartao... Esta permissividade tira jogo ofensivo à equipa