FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,625
10,857
Ele tirou dois ao intervalo com cartão amarelo.
O nosso treinador nem isso fez. Está a correr bem. Só estamos a perder 0-1

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,531
4,041
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Esta ideia de bater longo para o Samu que está completamente isolado com 3 centrais é excelente.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,150
7,102
Ainda para mais este calhou ser o ano em que a equipa B também está uma desgraça. Nem sequer um Martim se pode sacar da cartola.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,890
6,341
não ligues meu. 80% dos que estão aí a bater são só mal intencionais, nem sei quem são, devem ter perdido os bilhetes que tinham de graça e agora vem para aqui bater. Devem pensar que estão a falar com acéfalos da superior sul…
Eu sei que as intençoes da maior parte ataca o treinador para atacar o presidente indiretamente, querem chegar à mama outra vez. Uns tristes

• Like
Reações: Presidente

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,224
4,829
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O pior do que vejo na tática é que ofensivamente funciona mal, porque acabamos com 3 centrais, 2 medios defensivos, 2 alas um defende alguma coisa e ataca pouco, o outro ate ataca bem mas e um buraco a defender

Para jogar assim precisamos sobretudo de medios mais possantes mas tambem com capacidade de construir.
esta tatica nunca vai funcionar aqui,,,

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,405
12,214
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mexe na equipa, eu sei que não são grandes jogadores no banco mas mexe.
Tens Fábio e PP no banco

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,986
1,948
O Alan Varela este ano está irreconhecivel. A perda de bola que origina o golo deles aos 45m é de uma displicencia....

A verdade é que a Roma é melhor! È pensar na próxima época!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,284
6,882
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O treinador tem que mostrar trabalho, evolução. Não é ficar por ficar. Isso é meio caminho andado para o despedirmos a meio da próxima época.
Com estes jogadores não sei se conseguirá mostrar muito.
Não podemos andar a mudar de treinador ou parecemos o sporting pré-Amorim.

Temos de confiar neste treinador e dar-lhe jogadores de qualidade, porque os que temos, são poucos que a têm.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,542
1,249
Eu estou tranquilo ..vamos ganhar 2-1.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Tranquilidade era o que não devia faltar à maioria dos nossos adeptos. Estes jogos com a Roma não são do nosso campeonato.

um exemplo seria os confrontos do final dos anos noventa entre o Braga ou Guimarães ou o Setúbal com as equipas italianas… estamos no mesmo patamar neste momento.