Ai o 3-3-4 do Co. Era louco também mas ganhou um campeonato. Mas depois também foi à vida dele precisamente por isso.Golo do Jorginho. Mas não devias ter posto isso a esta hora. Causa dores físicas comparar esse 11 com o atual.
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Ai o 3-3-4 do Co. Era louco também mas ganhou um campeonato. Mas depois também foi à vida dele precisamente por isso.Golo do Jorginho. Mas não devias ter posto isso a esta hora. Causa dores físicas comparar esse 11 com o atual.
O miúdo tem 17 anos e está na primeira época de sénior. Não posso condenar um miúdo por estar mal quando está rodeado de gajos experientes a jogar igual ou pior.Nem sei que diga do Mora hoje...
Eu sei que as intençoes da maior parte ataca o treinador para atacar o presidente indiretamente, querem chegar à mama outra vez. Uns tristesnão ligues meu. 80% dos que estão aí a bater são só mal intencionais, nem sei quem são, devem ter perdido os bilhetes que tinham de graça e agora vem para aqui bater. Devem pensar que estão a falar com acéfalos da superior sul…
esta tatica nunca vai funcionar aqui,,,O pior do que vejo na tática é que ofensivamente funciona mal, porque acabamos com 3 centrais, 2 medios defensivos, 2 alas um defende alguma coisa e ataca pouco, o outro ate ataca bem mas e um buraco a defender
Para jogar assim precisamos sobretudo de medios mais possantes mas tambem com capacidade de construir.
Epa e não condeno, mas o treinador tem de fazer algoO miúdo tem 17 anos e está na primeira época de sénior. Não posso condenar um miúdo por estar mal quando está rodeado de gajos experientes a jogar igual ou pior.
Acho que fez a dobradinha e perdeu os dois jogos com o regime.Ai o 3-3-4 do Co. Era louco também mas ganhou um campeonato. Mas depois também foi à vida dele precisamente por isso.
Temos que aguentar.neste momento há algum masoquismo em seguir o clube que amamos
Quais?? E atenção que detesto o VB, mas não vejo melhorias mesmo, continuamos inofensivos no ataque e tenrinhos na defesaClaro que não era, mas também já são notórias as diferenças para o VB.
A questão é que neste momento no banco tens pior...O Eustáquio tal como o Zé Pedro é bom rapaz mas não chega para ser titular.
Podem ficar mas sempre para jogar a partir do banco.
Com estes jogadores não sei se conseguirá mostrar muito.O treinador tem que mostrar trabalho, evolução. Não é ficar por ficar. Isso é meio caminho andado para o despedirmos a meio da próxima época.
É um bocado esse o meu estado de espírito. Nem pelo mundial tenho qualquer entusiasmo.Quanto sofrimento! Falta muito para acabar essa época? Car.....
Tranquilidade era o que não devia faltar à maioria dos nossos adeptos. Estes jogos com a Roma não são do nosso campeonato.Eu estou tranquilo ..vamos ganhar 2-1.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk