FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,916
30,529
62
Aveiro
Já batem no treinador? Fds, que parvoíce. A culpa é destes jogadores que são miseráveis.

É preciso uma reestruturação neste plantel no final da época. Despachar ao melhor preço alguns que ali andam e nada acrescentam.
Isso já alguns ( eu por exemplo) por aqui diziam com o anterior treinador.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,542
1,249
O treinador tem que mostrar trabalho, evolução. Não é ficar por ficar. Isso é meio caminho andado para o despedirmos a meio da próxima época.
Neste momento só observamos discurso assertivo. Tudo o resto é uma nulidade. Mas a culpa é de AVB que o entalou no momento errado. AVB deixou destruir a equipa psicologicamente para depois a entregar a Anselmi.

Anselmi deveria ter entrado após o jogo com os lampiões. Entrou quando tudo estava em escombros.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,087
629
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Isto é simplesmente CA-TAS-TRÓ-FI-CO

Oiçam.
Um duplo pivot é o maior absurdo que podes ter.
Queres ter uma equipa para perder: metes um duplo pivot.
É uma aberração.
Dois médios defensivos Varela e Eustáquio não chegam para fazer um médio centro bom, quanto mais.
Tirem-me deste filme hediondo que é ver um duplo pivot no meu Porto.
Acordem!

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
625
455
Vou tentar dar o meu contributo mensal neste espaço e vou tentar não me passar com os jogadores em campo. Vamos lá tentar analisar isto.

temos 1 guarda redes titular que está sem confiança nenhuma. Cada golo é menos 1% de confiança nele próprio. Parece que quer desistir disto.

os 3 centrais….2 têm vontade mas pouca qualidade: o Otávio e o Pérez. O Tiago Djaló na minha opinião é central de qualidade. O que é pedido é que os centrais construam. Neste sistema, com estes jogadores, é impossível e vou já explicar porque.

temos 2 trincos em campo!!!! Nem o Alan nem o Eustaquio sabem construir. São jogadores que se querem despachar da bola o mais rápido possível porque sabem que caso contrário a vão perder. Não conseguem furar linhas nem passar a rasgar. Só conseguem lateralizar.

os nossos laterais..:eek: Moura neste sistema é um 0. Tem zero capacidade de driblar e perdeu a velocidade por estar acima do peso. O João Mário nunca vai passar de um jogador de luas e cruza a olhar para a bola. No entanto neste sistema podia render.

Os nossos interiores mexem, remexem e não sabem o que fazer à bola porque jogam em brasas. A falta de confiança destrói tudo. O mira quer tanto carregar a equipa mas não dá. O Borges sabe que joga a carreira dele aqui. Estão nervosos como sempre.

O Samu: já disse e repito que é um Marega ligeiramente melhor. É um 0 com a bola. Hoje em dia olhamos para o Gyokeres e metemos na cabeça que as equipas precisam de um. Nós não temos e temos que nos adaptar. O Samu ser o melhor ponta de lança já diz tudo da nossa equipa. Opa tentem servir o homem pelo menos. Eu não gosto muito dele mas até fez uns golos e de repente nem ele nem a equipa conseguem criar jogadas.

Não sou treinador, nem analista nem nada do género mas isto é que o me parece

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,940
5,107
Eu vejo organização e uma equipa mais compacta. No tempo do VB era calafrio ataque sim, ataque sim. Agora, na frente nem cócegas fazemos e qualquer ressalto atrás dá golo.
Tem que haver treino específico para o ataque. Quanto à falta de qualidade no centro da defesa na saída com bola, é descer um médio para central e meter Vieira. Mas isso contra equipas europeias não é o mesmo que cá no burgo.