![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Já éramos péssimo com ele, só que menos péssimosQue falta que o Nico faz.....éramos felizes e muitos não sabiam.
Por acaso acho que o que mais temos é margem pra erro, esta epoca ja ninguem espera nadaEu percebo, mas por pedir ao Otávio para construírjogo é suicidio.
Com o plantel que temos um 4231 ou 433 adequa-se mais e dado que não temos margem de erro provavelmente teríamos mais hipóteses de sucesso jogando de uma forma que eles estão mais rotinados ao invés de estarmos a mudar por completo a forma de jogar na segunda volta do campeonato.
De que nos serve criar rotinas com estes jogadores se para o ano, assumindo que vamos manter o esquema, muitos deles não vão ser titulares (espero eu)?
Temos mais a perder do que a ganhar. Mas oxalá corra bem!
Define mal o último passe ou remate, mas é dos que se mexe maisO Goncalo joga um jogo muito proprio
Se dificilmente ganhamos a liga portuguesa.Um Brugge?
O Brugge está na Champions e com os oitavos bem encaminhados. Se calhar querias dizer é que somos um Anderlecht ou um Panathinaikos.
Obviamente. È evidentye que não temos "roupa" para esta RomaTranquilidade era o que não devia faltar à maioria dos nossos adeptos. Estes jogos com a Roma não são do nosso campeonato.
um exemplo seria os confrontos do final dos anos noventa entre o Braga ou Guimarães ou o Setúbal com as equipas italianas… estamos no mesmo patamar neste momento.
Vai ser complicado ganhar a Conference. Pontificam lá grandes equipas como o Backa Topola, o Larne e o The New Saints. Temos de ter consciência do nosso nível.Eu já mentalizei a possibilidade de jogar a Conference League após o Mundial de Clubes. Já me é tão natural que nem acho de todo ruim.