É esperar que os jogadores e treinador não achem demasiada pressão ter de ganhar.
|
FC Porto 2 |
TSG Hoffenheim 0 |
|
Oct 24, 2024 at 08:00 PM |
Ainda podemos ir ao playoff. Calma. Aliás, neste momento estamos dentro dos apurados para o playoff.Ou ganhamos ou estamos fora, não há outra hipótese.
Eu também conheço o Hoffenheim desde pequeninoTécnico do Hoffenheim: «Conheço o FC Porto desde pequeno e tinha amigos portistas» :: zerozero.pt
Pellegrino Matarazzo, treinador do Hoffenheim, realizou - esta quarta-feira -, a conferência de imprensa de antevisão ao duelo no Dragão, e deixou rasgados elogios ao FC Porto, clube que mostrou conhecer de forma profunda, sublinhando que conhece a equipa «desde pequeno».www.zerozero.pt
O Hoffenheim é um Leipzig em formato pequeno.Eu também conheço o Hoffenheim desde pequenino
Com tanta equipa de merda difícil é ficar de fora do playoff! Não espero nada menos que o VB a dar à perna e começar uma onda de vitórias a partir de hoje. Chega de ter medo e respeito por tudo e todosAinda podemos ir ao playoff. Calma. Aliás, neste momento estamos dentro dos apurados para o playoff.
a minha honesta opinião acho ke vamos perder o jogo...É esperar que os jogadores e treinador não achem demasiada pressão ter de ganhar.
é a fraqueza dele achar que todas as equipas são muito dificeisCom tanta equipa de merda difícil é ficar de fora do playoff! Não espero nada menos que o VB a dar à perna e começar uma onda de vitórias a partir de hoje. Chega de ter medo e respeito por tudo e todos