|
FC Porto 2 |
TSG Hoffenheim 0 |
|
Oct 24, 2024 at 08:00 PM |
os buracos no meio campo, muito porque a primeira construção é feita pelos centrais, quando não devia, quando o nico devia ser o medio de transporte e nos nao temos neste esquema. nem com o conceiçao tinhamos, excepto nas primeira epocas e com vitinhaEssa junção acontece quando já lá estamos.....mas até lá a equipa está toda esticada. Na minha humilde opinião temos de subir com a equipa em bloco maioritariamente e volta e meia procurar a profundidade. Nós vamos sempre á procura da profundidade e se algo corre mal nos primeiros momentos(passe errado ou assim) ficamos extremamente expostos na defesa.
Temos os extremos a receber bola com passes de 20 metros e estão ali sozinhos sem apoio e precisam esperar até ao lateral conseguir lá chegar pq a bola foi para lá com a equipa muito esticada.
Enfim, fico sempre na expectativa que as coisas melhorem..... veremos
Aposto que tem 18 anos, o resto sabemos a história.Não.
Só tu é que falas do Martim.
Mas o Varela nem sequer é um trinco, não entendo a razão por detrás dessa aposta.Eu sei que isto vai chocar muita gente mas o Varela é macio demais para ser o trinco de que precisamos.
Não estou a brincar: atualmente, o Domingos, o melhor jogador da equipa B, é uma alternativa séria ao Varela.Eu sei que isto vai chocar muita gente mas o Varela é macio demais para ser o trinco de que precisamos.
Também mais estou convencido disso. Ou então é o treinador que não favorece o jogo dele.Eu sei que isto vai chocar muita gente mas o Varela é macio demais para ser o trinco de que precisamos.