FC Porto
2
TSG Hoffenheim
0
Oct 24, 2024 at 08:00 PM

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,793
3,234
Lisboa
Eu já não conseguia com o futebol do SC mas isto consegue ser ainda pior.
O problema é que AVB vai ser casmurro em mantê-lo.

9 Março 2012
4,016
2,211
O tempo vai passando , há pausas das seleções, a esperança de melhorar nasce , mas assim que recomeça vê se que fala ets tudo na mesma . Onde está o Porto do início da época ? Com fome de bola e golos ? Eu já vi este filme antes

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,273
22,139
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa junção acontece quando já lá estamos.....mas até lá a equipa está toda esticada. Na minha humilde opinião temos de subir com a equipa em bloco maioritariamente e volta e meia procurar a profundidade. Nós vamos sempre á procura da profundidade e se algo corre mal nos primeiros momentos(passe errado ou assim) ficamos extremamente expostos na defesa.

Temos os extremos a receber bola com passes de 20 metros e estão ali sozinhos sem apoio e precisam esperar até ao lateral conseguir lá chegar pq a bola foi para lá com a equipa muito esticada.

Enfim, fico sempre na expectativa que as coisas melhorem..... veremos
os buracos no meio campo, muito porque a primeira construção é feita pelos centrais, quando não devia, quando o nico devia ser o medio de transporte e nos nao temos neste esquema. nem com o conceiçao tinhamos, excepto nas primeira epocas e com vitinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,733
18,786
Nestes jogos em que mal ouço o nome dos jogadores do meio campo no relato, fico com saudades do Uribe e do Tavinho... e estão um bocado longe de estar no top de jogadores da sua posição nos últimos 20 anos...

Dava jeito haver um Lucho para "recuperar" em Dezembro como em 2011... bem, mas o VP era bem mais treinador que o VB...

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,983
2,888
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu sei que isto vai chocar muita gente mas o Varela é macio demais para ser o trinco de que precisamos.
Mas o Varela nem sequer é um trinco, não entendo a razão por detrás dessa aposta.

Correção: sei que jogou a trinco a maior parte da carreira. No entanto, penso que começou mais à frente e o estilo de jogo evidencia isso

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
402
1,171
Este Ivan Jaime nem para o circo Chen .
Que crl de jogador fraco e mentalidade de merda.
Anda ali com aquele carinha de mimado. Parece que o resto da equipa lhe deve dinheiro
Venha janeiro e uns patins

• Não gosto
Reações: Jorge_Bruno