E porque não colocar Navarro ao lado do Samu ?!
Não entendo porque voltamos a jogar com um pl.
|
FC Porto 2 |
TSG Hoffenheim 0 |
|
Oct 24, 2024 at 08:00 PM |
Goleador, e não é tão mau a central como pintam... não é nenhum joão manuel pinto...Nesse sentido o Marcano é o melhor central que temos, e dos melhores da nossa história.
E não desgosto dele, atenção...um central goleador é um bónus.
isto. acho que o Martim se safa bem melhor nestas situações.Esse é o mesmo problema quando joga o João Mário...
Essa junção acontece quando já lá estamos.....mas até lá a equipa está toda esticada. Na minha humilde opinião temos de subir com a equipa em bloco maioritariamente e volta e meia procurar a profundidade. Nós vamos sempre á procura da profundidade e se algo corre mal nos primeiros momentos(passe errado ou assim) ficamos extremamente expostos na defesa.raramente esticamos o jogo e as equipas aproveitam isso.
juntamos muito as linhas no ataque e ficamos muito imóveis
Mano, se o Guardiola joga assim, nós também temos de jogar.E porque não colocar Navarro ao lado do Samu ?!
Tivemos o golo, a oportunidade do Ivan Jaime (que foi o nosso jogador mais móvel do ataque, esteve presente em todo lado, nas duas pontas e nas costas do avançado também - não concordo em nada com as críticas que vi aqui), uma boa chance em jogada ensaiada, nos últimos dez minutos tivemos o controle das ações e momentos de pressão a abafar os alemães.As estatísticas não mostram tudo. Eu vi umas 3 ou 4 oportunidades flagrantes dos alemães. Nós tivemos o golo e uma meia oportunidade do Ivan Jaime. E vi um Porto amorfo e relaxado, sem fazer pressão nenhuma.