FC Porto
2
TSG Hoffenheim
0
Oct 24, 2024 at 08:00 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
O futebol da equipa é muito pobre e o problema claramente não está na qualidade individual dos jogadores (pelo menos não está só nisso). Os processos da equipa são de baixa qualidade. Pressionamos mal, o posicionamento da equipa é deficiente em muitos momentos (ofensivos e devensivos). Temos em muitos momentos jogadores a atrapalharem-se uns aos outros. Temos muito para corrigir.
Esta equipa do Hoffenheim é uma equipa mediana da Bundesliga. Temos que controlar o jogo muito melhor do que estamos a fazer.

Kiki

Superior
1 Setembro 2017
88
139
Gosto muito do Moura, mas tem o mesmo defeito que tinha o Alex Telles e que não compreendo a este nível de futebol profissional: a incapacidade de jogar minimamente com o pé mais fraco, ou pelo menos criar a dúvida ao adversário sobre qual pé vai usar. Acho que não me lembro de ele ter dado um toque à bola com o pé direito.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,798
2,211
42
Faro
raramente esticamos o jogo e as equipas aproveitam isso.

juntamos muito as linhas no ataque e ficamos muito imóveis
Essa junção acontece quando já lá estamos.....mas até lá a equipa está toda esticada. Na minha humilde opinião temos de subir com a equipa em bloco maioritariamente e volta e meia procurar a profundidade. Nós vamos sempre á procura da profundidade e se algo corre mal nos primeiros momentos(passe errado ou assim) ficamos extremamente expostos na defesa.

Temos os extremos a receber bola com passes de 20 metros e estão ali sozinhos sem apoio e precisam esperar até ao lateral conseguir lá chegar pq a bola foi para lá com a equipa muito esticada.

Enfim, fico sempre na expectativa que as coisas melhorem..... veremos

• Like
Reações: Regod

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,939
14,059
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Joga-se cada vez menos com VB. Não percebo se é a urgência em meter a bola no Samu que descaracteriza a equipa ou se é só os jogadores a desacreditaram no plano mas a verdade é que há cada vez mais anarquia.

• Like
Reações: Moreira e Dragao87

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,323
Porto
Nao me batam mas este plantel com um kokcu era campeao!

Ivan jaime remata bem, fabio idem mas é mais em jeito. Um kokcu coloca jeito e força tambem. Cria problemas em livres.

No nosso onze era o jogador ideal para jogar a frente do meio campo.

Um meio campo com huljmand, nico e kokcu… ou zalazar em vez do nico… seria um meio campo muito perigoso e competente quer no processo defensivo, quer no ofensivo

• Haha
Reações: João Peixoto

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,065
7,349
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
As estatísticas não mostram tudo. Eu vi umas 3 ou 4 oportunidades flagrantes dos alemães. Nós tivemos o golo e uma meia oportunidade do Ivan Jaime. E vi um Porto amorfo e relaxado, sem fazer pressão nenhuma.
Tivemos o golo, a oportunidade do Ivan Jaime (que foi o nosso jogador mais móvel do ataque, esteve presente em todo lado, nas duas pontas e nas costas do avançado também - não concordo em nada com as críticas que vi aqui), uma boa chance em jogada ensaiada, nos últimos dez minutos tivemos o controle das ações e momentos de pressão a abafar os alemães.

E claro, não jogamos sozinhos, eles também criaram, tem lá um Hlozek que é muito bom avançado. É saber sofrer, melhorar um pouco mais no aspecto defensivo, vejo uma maciez incômoda as vezes.

Não é um jogo fácil, é certo.

Minha crítica é mais voltada pra nossa reticência em finalizar. Não há chutes de primeira, há sempre um domínio a mais, alguma lentidão em finalizações rápidas. E pelo amor da santa, USEM O SAMU, temos um bicho no comando do ataque.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
252
316
As críticas ao PP são um pouco injustas. Decidiu mal um lance, mas tem sido dos melhores... Meio campo não tem tido hipóteses e o Jaime e o Galeno têm contribuído muito pouco!