FC Porto
2
TSG Hoffenheim
0
Oct 24, 2024 at 08:00 PM

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,953
14,844
O que me custa mais ver é ver que não temos um abra latas, nem no banco,
Há uns anos para cá tem sido assim, temos de voltar a ter alguém no banco que pode vir mexer com o jogo quando não se consegue fazer nada na 1 parte e um pouco do início da 2.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
708
1,036
Quero ver a miséria para a semana contra Lazio e depois na Luz.
Não vamos conseguir ganhar muitos jogos a jogar desta forma. Estamos pior a cada jogo que passa. Algo vai mal no reino do Dragão

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,649
194,624
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tanto cascar no Jaime e o Galeno e Pepê estão bem piores...
Deve ser porque o Ivan é o único dos 3 em campo

O Pepê é o pior jogador do Porto
Simplesmente porque não lhe podes meter uma bola que tanto sai bem como mata a equipa

Tentou uma receção orientada e deu para o adversário de frente para a nossa defesa lol

• Like
Reações: Moreira e hawkeyes

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,089
3,451
O elo fraco desta equipa são os 2 extremos
🤐🤐🤐
Não são um elo fraco. Eu acho é que são incompativeis a jogar ao mesmo tempo, porque são jogadores muito parecidos de velocidade no espaço. Falta ali um fabio vieira para completar, como falso extremo.

O galeno não entendo. É algo tatico. O treinador esta a pedir-lhe coisas que ele nao sabe fazer. Nao faz sentido ele estar a pedir por dentro. Se o moura tira a largura ao Galeno, o galeno podia aproximar-se do Samu e fazer aqueles movimentos na profundidade como o Marega fazia atras do ponta de lanca. Ele e bom nesses movimentos.

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
645
363
Jogo muito trancado. Eles defendem bem, são agressivos sobre o portador da bola e não têm problema em fazer faltas para cortar contra-ataques. Nós estamos lentos, previsíveis e muito macios a defender. Estamos a ganhar mas com alguma sorte à mistura. Precisa-se de mais nervo. Estamos muito apáticos.

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
973
680
Valeu pelo golo do Djaló, mas podia ter corrido mal, quer pelos lances de perigo do Hoffenheim quer pelo agarrão do Djaló antes do golo.

Temos de melhorar muito nesta 2a parte.

• Like
Reações: Moreira

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,748
3,335
Desejo as maiores felicidades ao VB enquanto nosso treinador mas há coisas que não me convencem de todo enquanto adepto do FC Porto há 40 anos.

A nossa fase de construção é absolutamente inconsequente senão vejamos:
Trocamos bola com a linha de 4 atrás e 1 ou 2 médios próximos, tudo o resto está a uns 15/20 metros de distância, todos dados á marcação e sem grandes hipóteses de receberem bola com um colega perto.

Quando estamos perto da área adversária, temos 4 jogadores enfiados no meio da linha defensiva deles, completamente marcados e andamos ali às voltas sem hipótese de penetrar.

Quanto á nossa actuação defensiva ainda pior....um adversário que troque 3/4 bolas seguidas está facilmente junto da nossa área com hipótese de cruzar ou rematar.

Isto acontece jogo após jogo....não é algo que aconteceu uma vez, é algo certamente pedido pelo mister.
Uma equipa do Porto não pode jogar só na procura da profundidade e costas do adversário.....

Admito opiniões diferentes....mas o que escrevi é muito fácil de ver em campo.
Eu também vejo isto, lamentavelmente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,940
17,470
Secalhar com o ze pedro estava 0 0, ou estavamos a perder, visto o Djaló ter marcado.
O Zé Pedro também já marcou....

Mas é um bom ponto, o Marcano, apesar de ser o defesa mais goleador da nossa história, continuava a ser insultado por aqui... já ninguém queria saber se tinha marcado golo ou não... como digo, adoro a coerência...

De resto, gostaria de saber em que é que isso responde ao meu comentário? Não é verdade que tudo casca no Zé Pedro quando é comido por jogadores melhores que os do Hoffenheim? Porque é diferente para o Djaló?

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,630
18,246
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desejo as maiores felicidades ao VB enquanto nosso treinador mas há coisas que não me convencem de todo enquanto adepto do FC Porto há 40 anos.

A nossa fase de construção é absolutamente inconsequente senão vejamos:
Trocamos bola com a linha de 4 atrás e 1 ou 2 médios próximos, tudo o resto está a uns 15/20 metros de distância, todos dados á marcação e sem grandes hipóteses de receberem bola com um colega perto.

Quando estamos perto da área adversária, temos 4 jogadores enfiados no meio da linha defensiva deles, completamente marcados e andamos ali às voltas sem hipótese de penetrar.

Quanto á nossa actuação defensiva ainda pior....um adversário que troque 3/4 bolas seguidas está facilmente junto da nossa área com hipótese de cruzar ou rematar.

Isto acontece jogo após jogo....não é algo que aconteceu uma vez, é algo certamente pedido pelo mister.
Uma equipa do Porto não pode jogar só na procura da profundidade e costas do adversário.....

Admito opiniões diferentes....mas o que escrevi é muito fácil de ver em campo.
raramente esticamos o jogo e as equipas aproveitam isso.

juntamos muito as linhas no ataque e ficamos muito imóveis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,612
16,389
Já agora ninguém fala do Martim? De longe um dos piores da primeira parte, em momento ofensivo falhou praticamente todas as receções em situações que podiam originar perigo
Ofensivamente não traz nada . Neste particular é pior do que o J.Mario