Já agora ninguém fala do Martim? De longe um dos piores da primeira parte, em momento ofensivo falhou praticamente todas as receções em situações que podiam originar perigo
|
FC Porto 2 |
TSG Hoffenheim 0 |
|
Oct 24, 2024 at 08:00 PM |
De acordo. Hoje está horrível.Já agora ninguém fala do Martim? De longe um dos piores da primeira parte, em momento ofensivo falhou praticamente todas as receções em situações que podiam originar perigo
Em que canal viste o Porto brugge? Ou o Porto kranosdar?Em que canal tá a dar o jogo?
É que não estou a ver nada disso....
O Pepê está a ser o pior em campoTanto cascar no Jaime e o Galeno e Pepê estão bem piores...
Godinho era certinhoSorte, o árbitro podia ter dado falta do Djaló ao Hlozek.
Deve ser porque o Ivan é o único dos 3 em campoTanto cascar no Jaime e o Galeno e Pepê estão bem piores...
Para mim foi o piorJá agora ninguém fala do Martim? De longe um dos piores da primeira parte, em momento ofensivo falhou praticamente todas as receções em situações que podiam originar perigo
Não são um elo fraco. Eu acho é que são incompativeis a jogar ao mesmo tempo, porque são jogadores muito parecidos de velocidade no espaço. Falta ali um fabio vieira para completar, como falso extremo.O elo fraco desta equipa são os 2 extremos
O Iván Jaime tecnicamente é do melhor que há, mas falta-lhe intensidade.Pépé tem sido dos melhores , o Ivan não tem volume para isto , muita pena …
Eu também vejo isto, lamentavelmente.Desejo as maiores felicidades ao VB enquanto nosso treinador mas há coisas que não me convencem de todo enquanto adepto do FC Porto há 40 anos.
A nossa fase de construção é absolutamente inconsequente senão vejamos:
Trocamos bola com a linha de 4 atrás e 1 ou 2 médios próximos, tudo o resto está a uns 15/20 metros de distância, todos dados á marcação e sem grandes hipóteses de receberem bola com um colega perto.
Quando estamos perto da área adversária, temos 4 jogadores enfiados no meio da linha defensiva deles, completamente marcados e andamos ali às voltas sem hipótese de penetrar.
Quanto á nossa actuação defensiva ainda pior....um adversário que troque 3/4 bolas seguidas está facilmente junto da nossa área com hipótese de cruzar ou rematar.
Isto acontece jogo após jogo....não é algo que aconteceu uma vez, é algo certamente pedido pelo mister.
Uma equipa do Porto não pode jogar só na procura da profundidade e costas do adversário.....
Admito opiniões diferentes....mas o que escrevi é muito fácil de ver em campo.
O Zé Pedro também já marcou....Secalhar com o ze pedro estava 0 0, ou estavamos a perder, visto o Djaló ter marcado.
raramente esticamos o jogo e as equipas aproveitam isso.Desejo as maiores felicidades ao VB enquanto nosso treinador mas há coisas que não me convencem de todo enquanto adepto do FC Porto há 40 anos.
A nossa fase de construção é absolutamente inconsequente senão vejamos:
Trocamos bola com a linha de 4 atrás e 1 ou 2 médios próximos, tudo o resto está a uns 15/20 metros de distância, todos dados á marcação e sem grandes hipóteses de receberem bola com um colega perto.
Quando estamos perto da área adversária, temos 4 jogadores enfiados no meio da linha defensiva deles, completamente marcados e andamos ali às voltas sem hipótese de penetrar.
Quanto á nossa actuação defensiva ainda pior....um adversário que troque 3/4 bolas seguidas está facilmente junto da nossa área com hipótese de cruzar ou rematar.
Isto acontece jogo após jogo....não é algo que aconteceu uma vez, é algo certamente pedido pelo mister.
Uma equipa do Porto não pode jogar só na procura da profundidade e costas do adversário.....
Admito opiniões diferentes....mas o que escrevi é muito fácil de ver em campo.
Ofensivamente não traz nada . Neste particular é pior do que o J.MarioJá agora ninguém fala do Martim? De longe um dos piores da primeira parte, em momento ofensivo falhou praticamente todas as receções em situações que podiam originar perigo