Mano o 11 é do melhor que temos... o pior é o VB é que parece que anda a beber um vinho carrascao da casta SC 2023Só vi o golo. Como estamos a jogar? O 11 não me parece mau.
|
FC Porto 2 |
TSG Hoffenheim 0 |
|
Oct 24, 2024 at 08:00 PM |
Mano o 11 é do melhor que temos... o pior é o VB é que parece que anda a beber um vinho carrascao da casta SC 2023Só vi o golo. Como estamos a jogar? O 11 não me parece mau.
Desfrute da partida.É ir para cima deles e marcar o 2º e 3º
Com um treinador competenteé assim que se faz.
Mas não estamos a jogar com o Pepê no meio campo nem o Ivan na ala direitaPêpe no meio-campo com o Jaime na ala direita não funciona. A equipa perde solidez e não consegue atacar melhor, mesmo com mais gente criativa em campo.
Acho que está assim justamente por serem duas equipas muito iguais. Jogam da mesma forma, defensiva e ofensivamente. Repare nos posicionamentos, são sempre iguais: as linhas de 3 no meio, que se convertem em 5 no momento defensivo, os passes verticalizados após o primeiro tempo de pressão e mais lentos e horizontalizados à frente da área.Jogo de merda das 2 equipas
Amarrado pa caralho
Mas o futebol atual é esta pasmaceira
Só há jogo quando nós saltamos na pressão e somos batidos ou quando os encostamos atrás e conseguimos ataques seguidos
Senão é ataque, corte, 1 minuto de posse lentaaaaa
Não percebo. Saltam a primeira linha de pressão, com uma facilidade.Não me iludo com isto
Não temos treinador
A nossa pressão alta é inexistente
A nossa posse de bola é inócua
A equipa nao sabe defender , não tem a bola
O VB nao vai dar , vamos penar muito
O livre que deu origem ao golo nasceu de um passe a rasgar do Jaime para o Pepê que sofreu a faltaJaime e Pepē não estão preparados para este jogo
Os gajos já podiam ter dois golos na boa, imagina se atacassem!Eu vejo jogos assim entre as melhores equipas do mundo
Ninguém ataca lol
Dá para dormir
Nós nem um treinador temos quanto mais um treinador competenteÉ ir para cima deles e marcar o 2º e 3º
Com um treinador competente é assim que se faz.
Youtube, em um canal brasileiro.Em que canal tá a dar o jogo?
É que não estou a ver nada disso....
Secalhar com o ze pedro estava 0 0, ou estavamos a perder, visto o Djaló ter marcado.Já quando é o Zé Pedro, se for driblado pelo Gyokeres ou o Rashford, já é erro que nem nos juvenis... adoro a coerência...
E sem acertar na balizaOs gajos já podiam ter dois golos na boa, imagina se atacassem!
E visível já algum tempo que falta essa capacidade de pressionar.É completamente ridículo a forma como pressionamos
Nunca vi uma equipa grande pressionar tão mal
É todo lá dentro no conjunto do Baumann querido.Desfrute da partida.
Desfrute das sete vitórias em oito jogos no campeonato.
Desfrute desta primeira de muitas vitórias na Europa League.
Desfrute da passagem na Taça de Portugal.
Desfrute do Clube saudável, mais organizado e respeitado.
Desfrute da enrabadela do colosso Feyenoord às galinhas.
Ser Portista é muito bom. Desfrute.