FC Porto
2
FC Midtjylland
0
Dec 12, 2024 at 08:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,655
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há é o remate do Pepê no final da primeira parte de fora da área. Essa de baliza aberta não estou ver. Esses lances do Namaso e do Samu são oportunidades para oportunidades, mal finalizados.
O Pepê tem uma de baliza aberta a passe do Samu ainda com 1-0

Logo no início da segunda parte

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,041
2,937
O mora descansado no banco, e o gajo aparece todo nervoso a mandar entrar, aquece lá rapido

Rapido rapido rapido

Para quê?

Aos 90?
Não há planeamento, não há pensamento estratégico. Nada. Zero. Foi de arrancar cabelos ver o que aconteceu ali mesmo à minha frente. 4 tipos a aquecer durante 45 minutos. Do nada, esbaforido, com os braços ao alto, em desespero a pedir para o Mora entrar já, já, sem aquecer ainda. É inenarrável e cagar na cabeça de quem aqueceu durante 45 minutos.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,549
7,315
44
Senhora da Hora
Não há planeamento, não há pensamento estratégico. Nada. Zero. Foi de arrancar cabelos ver o que aconteceu ali mesmo à minha frente. 4 tipos a aquecer durante 45 minutos. Do nada, esbaforido, com os braços ao alto, em desespero a pedir para o Mora entrar já, já, sem aquecer ainda. É inenarrável e cagar na cabeça de quem aqueceu durante 45 minutos.
Ele não sabe o que está fazer...
O André não vê essas merdas...
Cá pra mim tão nesta merda juntos...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,561
18,166
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu estava atrás do banco. O homem nervoso, nao parava quieto.

O mora ali sentado, o vb diz prepara te que vais entrar.

O puto a olhar estupidamente para o treinador, e o treinador ali rapido rapido rapido vais entrar.

Parecia que estava a perder, o vb esta perdido

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,561
18,166
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os melancias diziam o mesmo do Hulk...
Nos últimos jogos que vi, foi o nosso melhor jogador. Hoje só ouvi relato, por isso não sei. Fosse o Eustáquio o nosso jogador do 11 com pior performance, e não andariamos a passar vergonhas...
Jogou muito bem, tirando um ou outro erro

Mas jogou na posição dele, a 6

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha