Mas o Diogo anda trapalhão.Houve um lance em que o perez é comido em velocidade. Valeu sao diogo.
Agora perto do fim tem um passe a queimar para a frente da área que não lembra a ninguém.
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Mas o Diogo anda trapalhão.Houve um lance em que o perez é comido em velocidade. Valeu sao diogo.
Cuidado que daqui a uns tempos podes querer e não ter...Vitor Bruno, dá-me um autógrafo!
Todo o estádio contra ele, por culpa deleNunca vi um treinador tão consensual no Dragão. É consensual que não vale a ponta de um corno.
Os alemães tiveram jogo ofensivo, estes nãoMais do mesmo. Não se vê evolução nenhuma, foi uma cópia do jogo contra o Hoffenheim.
Surreal ouvir agora o VB a dizer que está satisfeito com a exibição mas não com o resultado.
Porque andamos a fazer passes a queimar a meter os jogadores no meio de forma desnecessária a expor ao risco de forma estúpidaMas o Diogo anda trapalhão.
Agora perto do fim tem um passe a queimar para a frente da área que não lembra a ninguém.
Com o nosso score de golos deve ser difícil. Temos 12-10 salvo erro. Só conseguimos lá chegar eventualmente empatados com um ou mais em 8 lugar. E aí devem entrar os golos. Hoje podíamos ter facilmente dado uns 5 numa noite boa e isso já melhorava um bocado.Não é por nada
Mas o 8° classificado está a 3 pontos
Plantel que transborda qualidade e experiência. Basta passar por aqui para perceber que uma boa parte dos adeptos ainda não está mentalizada que vai ser preciso tempo para este projecto se desenvolver.Jogo europeu e atrás do Samu acaba-se com Eustaquio, Vasco Sousa, Mora, Gonçalo Borges e Ivan Jaime
E atenção, só temos 1 jogador de fora que é o Nico
Não temos 7/8/9 lesionados
Eu vou ter com o VB ao centro de emprego, se eu ficar desempregado entretantoCuidado que daqui a uns tempos podes querer e não ter...
Um treinador melhor e tirava mais do plantelPlantel que transborda qualidade e experiência. Basta passar por aqui para perceber que uma boa parte dos adeptos ainda não está mentalizada que vai ser preciso tempo para este projecto se desenvolver.
Fabio jogou bem até rebentar.Exibição inconstante, mas deu para vencer o jogo. Gostei do passe do Fábio, foi dos melhores momentos do jogo.
Aquele que o samu cruzou rasteiro... Foi um falhanço à Pepê. Já tem marca registadaHá é o remate do Pepê no final da primeira parte de fora da área. Essa de baliza aberta não estou ver. Esses lances do Namaso e do Samu são oportunidades para oportunidades, mal finalizados.
Gosto de o ver ali no meioFabio jogou bem até rebentar.
Salvo erro em campo neutroDito isto, dificilmente venceremos o Olympiakos, e o Maccabi, veremos...É fora, por isso as pernas vão tremer ainda mais.
É onde ele deve jogar.Gosto de o ver ali no meio
Sim, mas é fora do dragão, certo? É um jogo fora da nossa casa. E aí, estes meninos e treinador tremem que nem varas verdes.Salvo erro em campo neutro
Tem muito mais perfil de capitão do que o Varela.Excelente as declarações do Eustáquio. Ve-se que está a assumir uma espécie de líder na equipa. Pena a sua qualidade como jogador não acompanhar. Porque parece-me que a sua personalidade casa bem com a liderança.
É um dos capitãesTem muito mais perfil de capitão do que o Varela.