Não se preocupem manos, isto não é nada, e 1900 e piça de bode perdemos com o AEK e em 1900 e quarqueja com o Inter de Bratislava, e também fomos goleados pelo Hannover 96.
Bots dum cacete.
Bots dum cacete.
|
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Vai dar treinador. E é bom jogador, quantos passes errou? Já pseudo vedetas é uns no cu dos outros.Excelente as declarações do Eustáquio. Ve-se que está a assumir uma espécie de líder na equipa. Pena a sua qualidade como jogador não acompanhar. Porque parece-me que a sua personalidade casa bem com a liderança.
Cego é o teu treinador, amor.Vai dormir. Segunda é mais um dia para bater no cego
Ele nao pode recuperar a bola, fazer tabela, cruzar e ir marcarNão sabem
O Pepê na primeira parte tira um cruzamento com o esquerdo e quase que mete no shopping
O Samu cruzou 2 vezes e deu 2 golos de baliza aberta
Mas dava jeito que tirem cruzamentos para els
Nós já temos treinador: chama-se Vítor John Rambo Balboa Minh'Alma Bruno.E rouba a nós o treinador e o André o menino da Foz a dormir na forma miserável a jogar
100000 vezes mais noção que o boia fria.Vi o jogo até aos 60min e acompanhei os últimos 30m pela rádio.
Quem ouviu a flash interview do Eustaquio na TSF, ficou com plena consciência que os problemas estão identificados.
Ele disse tudo certinho:
1. Vitória com serviços mínimos e uma equipa como o NGC tem que ser mais pressionante e acutilante.
2. Muitos golos falhados por rodriguinhos toques e toquinhos que depois mais tarde expõe a equipa a problemas defensivos
3. Minutos finais inaceitáveis que se fosse uma equipa melhor dava golo contra.
Isto são palavras do Eustaquio
O mora descansado no banco, e o gajo aparece todo nervoso a mandar entrar, aquece lá rapidoA cena do Mora irrita-me fortemente.
Parece que o gajo só o mete por favor para agradar aos adeptos qd o jogo tá ganho, ou às vezes no desespero
Não era melhor o puto estar a jogar regularmente na B, que até precisa, do que isto?
O Namaso e o Fábio também podiam ter molhado a sopa, as oportunidades mais evidentes.Não sei o que aqui temos de comentários, mas não vi bem o jogo que o pessoal das tv's viu. Vi um dos adversários mais acessíveis que tivemos. Na Liga Europa, seguramente. Eu continuo a ver uma equipa extremamente permeável e atrapalhada na construção e na finalização. De repente, penso que concretizámos as duas oportunidades de golo que tivemos.
Vitor Bruno, dá-me um autógrafo!Mais o jogo sem sofrer golos, em 23 jogos o Porto não sofreu golos em 12 jogos. Que aborrecido.
Os nossos 53 golos marcados em 23 jogos são um marasmo digno de vaias, os mesmos 53 do Benfica (em menos 2 jogos) são graças ao seu futebol estonteante e vertiginoso.
No Dragão 12 jogos, 11 vitórias e um empate contra o Manchester United. Registo que se deve aos constantes assobios que fazem com que a equipa vença e não o boneco que está no banco, esse não percebe nada, e também não se deve às nossas individualidades, essas merecem insultos frequentes à sua valia.
Com grande apoio e tranquilidade vindas da bancada estaríamos bem pior com certeza.
Há é o remate do Pepê no final da primeira parte de fora da área. Essa de baliza aberta não estou ver. Esses lances do Namaso e do Samu são oportunidades para oportunidades, mal finalizados.Concretizamos as duas?
Falhamos 3 ou 4 chances isoladas
Nem é pequenas chances, é isolados mesmo
O Namaso tem duas, o Samu outra e o Pepê tem uma de baliza aberta